Skip directly to content

Após decisão da Assembleia, Presidente do Operário F.C retoma sua gestão à frente do clube

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação - OFC
10/02/2021

 

O Conselho Diretor comunica que no último dia 09, foi oficializado na presença de Conselheiros e Diretores do OPERÁRIO F.C., a decisão pela  retomada da Gestão 2018/2022 pelo Presidente do OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE, o senhor Estevão Petrallás, isso em virtude do indeferimento ao seu pedido de afastamento voluntário, através da Resolução do Conselho Deliberativo em Assembleia Geral.

 

 

Naquela  ocasião, o Presidente do Conselho Deliberativo Cel Edilson  Osnei  N. Duarte fez o recebimento do ofício e se colocou a disposição juntamente com todos do conselho para a contribuição e união de todos neste campeonato estadual, felicitou o  Presidente ESTEVÃO pela demonstração de responsabilidade e amor ao maior campeão do Mato Grosso do Sul.

 

 

Por fim, ficou definido também uma comissão formada pelo Presidente Estevão Petrallás, o Diretor Executivo Cel Nelson, o Presidente do Conselho Deliberativo Cel Duarte e do Conselho Fiscal Anderson Ramos, para tratarem das pautas referente a possíveis parceria(s) de empresa(s) com o glorioso Operário Futebol Clube.

 

 

A direção.