Skip directly to content

Atletas do Operário fazem exames físicos e clínicos visando as competições da temporada 2018

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
11/12/2017

 

A temporada de 2018 começou efetivamente nesta semana para o maior campeão do Mato Grosso do Sul. Com a chegada do mês de Dezembro o Operário está cumprindo seu planejamento para as competições que irá disputar no próximo ano.

 

Neste primeira semana deste mês de dezembro chegaram os atletas contratados pelo clube que terão a missão de buscar o título estadual após 21 anos, e ainda disputar a Copa Verde com o objetivo da conquista de um titulo nacional após 31 anos da conquista do Brasileiro do Módulo Branco (Série B) de 1987.

 

 

 

 

Para este ano o Presidente Estevão Petrallás vai contar com o auxilio durante a temporada do Dr. Valdir Torres, Médico cardiologista e pós-graduado em medicina esportiva, ele será o médico responsável do clube nos jogos do Estadual e da Copa Verde em 2018.

 

Os exames começaram na semana passada e foram finalizados nesta segunda-feira (11) pela equipe médica do Dr. Valdir. Após avaliações dos atletas eles apresentavam ótimas condições físicas e clinicas. “Depois da avaliação dos jogadores do Operário pude concluir que eles estão em um nível atlético muito bom, todos tiveram resultados positivos nos exames”, afirmou o Dr Torres.

 

Os exames foram realizados na Vital Policlínica (67 - 3381.4040) que fica na Av. Bandeirantes, 3.550 onde o Dr Valdir também realiza atendimentos. Os jogadores foram submetidos ao Eletro Cadiograma, bioimpedância, exames clínicos.  

 

Serviço: (67) 3323-9157 Consultório do Dr. Valdir Torres atende na rua Dom Aquino, 1.805 centro de Campo Grande-MS.