Skip directly to content

Comercial e Operário voltam a se enfrentar após três anos no campeonato estadual sub-19

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
26/05/2017

 

O principal clássico do estado volta a acontecer depois de três anos no Campeonato estadual Sub-19, Operário e Comercial, o popular Comerário.

 

Ainda sem pontos na competição, as equipes chegam ao clássico com a necessidade de somar pontos para continuar sonhando com uma vaga na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018. Derrotados na primeira rodada, o Lobo Guará e Galo devem vir com diversas modificações para o confronto.

 

O treinador alvinegro, Mauro Marino promete ao menos quatro alterações, entre ela a saída do lateral Wender que cumpre suspensão automática. Atual vice-campeão, o Operário foi derrotado pelo Corumbaense, fora de casa, na estreia e, assim como o rival, precisa somar pontos para não deixar Corumbaense e União/ABC, equipes que já têm três pontos, se distanciarem, apesar de ainda estar no início do torneio.

 

“Vamos corrigir os erros e aprimorar os acertos. Temos que esquecer o jogo passado e focar no grande clássico que é um Comerário. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas temos que nos esforçar para conseguir um resultado positivo”, disse o técnico Mauro Marino, que prometeu um futebol de garra e ofensivo, que está sendo passado aos atletas durante os treinamentos.

 

O confronto será realizado no estádio Olho do Furacão (Estádio Cene), no bairro Los Angeles, em Campo Grande, a partir das 15h, a entrada é Franca.

 

Prováveis escalações:

Operário: Matheus Regis; Cristian, Matheus Mendes, Marcos e Guilherme; Patrick, Felipe,Luquinha e Lucas; Bruninho e Rafael.
Técnico: Mauro Marino

 

Comercial: Jackson;Draikson, Tito, Aglaucio e Wanderley; Parrudo(Negueba), Ewerton, Erik (Fabinho) e Adiel; Otávio e Kermam (Thiago)
Técnico: Vina