Skip directly to content

Comissão técnica define os detalhes para receber o elenco para 2021

Por: 
Comunicação OFC
17/02/2021

 

Glauber Caldas, Rafael Lucas e Caio Lucas. Da direita para a esquerda, treinador, preparador físico e analista de desempenho do Operário 2021, respectivamente. Glauber e Caio estavam no clube em 2020, enquanto Rafael passou pela base do Galo em 2016 e retorna para mais um trabalho.

 

O trio já confirmado na comissão técnica se encontrou ontem à tarde na sede do clube, no bairro Monte Castelo, para acertar os últimos detalhes para receber ainda nessa semana os primeiros atletas que formarão o elenco para a disputa do Estadual.

 

Promissor, Glauber vai para sua terceira temporada à frente de uma equipe principal e a segunda no Galo. "Com trabalho, dedicação e união de todos dentro do Operário, acreditamos que podemos crescer e ter bons resultados", frisa.

 

O cardiologista e especialista em Medicina do Esporte, Valdir Torres, é quem segue à frente do departamento médico. Os atletas que chegarem no decorrer da semana ficarão no alojamento do clube para, no sábado (20), passarem por exames.

 

Por questões jurídicas e trabalhistas, o nome de cada atleta que vai integrar o Galo em 2021 só pode ser divulgado pelo clube após a assinatura do contrato. A previsão é na próxima semana todos já estejam prontos, havendo assim a divulgação.