Skip directly to content

Diretoria alvinegra abre as inscrições para Escola de futebol do Operário Futebol Clube

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
02/10/2017

 

Entre os projetos desta atual gestão do Operário Futebol Clube está o resgate da formação de novos atletas e a estruturação das categorias de base, além de colaborar no desenvolvimento e na formação do cidadão. Com esta finalidade, a direção do clube abriu oficialmente as inscrições para escola de futebol Galos do Futuro.

 
O Presidente Estevão Petrallás diz que está feliz em abrir as portas do Operário para que os Pais possam trazer seus garotos e participar deste projeto Galos do Futuro. Com a volta deste importante projeto, que irá fortalecer as categorias de base do clube e consequentemente no futuro a equipe profissional possa receber atletas com identidade e conhecedor da nossa rica história em nosso futebol Brasileiro.

 

As categorias serão dos 06 até os 15 anos, com professores de educação física qualificados  para dar o fundamento para esses jovens atletas e tranquilidade aos Pais de estarem trazendo seus filhos em um ambiente sadio e seguro.  Para o desenvolvimento de projeto alvinegro, Estevão convidou os diretores Dr. Diego Abud e o empresário Rodrigo Moreira, os dois vem a meses elaborando e trabalhando a forma profissional e principalmente legal de dar funcionalidade neste ousado projeto Operariano.

 

Para a iniciação os alunos da escolinha de 06 a 09 anos terão aulas de futebol de salão e de fundamento com os professores no campo também.  “A grande finalidade deste projeto Galos do futuro possa em um futuro descobrir e revelar talentos que possam contribuir com o elenco profissional com o DNA Operariano”, finaliza Abud.

 

Confira no banner e clicando aqui as informações para as inscrições.