Skip directly to content

Em busca da Reabilitação; Operário volta a campo contra o Urso pelo estadual Sub-19

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
17/06/2017

 

Neste domingo dia 18 as 15hs no Estádio Olho do Furacão acontece pela 5ª Rodada do Estadual Sub-19 o confronto entre o Operário e a equipe do Urso de Mundo novo.

 

Foram escalados para a arbitragem João Gilberto Fidias que apita o jogo e será auxiliado por Wanderson Bogarim e Roberto Schultz. Bruno Leite Messias será o 4º árbitro.

 

Os garotos do Galo voltam a campo depois de folgar na tabela em busca da 1° vitória no campeonato estadual Sub 19.  O jogo contra a equipe do Urso está sendo levando por todos da comissão técnica e atletas como a partida da recuperação dentro da competição, que terá a estreia de novos jogadores que chegaram para reforçar a equipe comandada pelo técnico Mauro Marino.

 

“Fizemos um bom amisto em Maracajú na semana passada e foi um teste para os meninos que conquistaram uma boa vitória. Vamos estrear alguns atletas e buscar a reabilitação no campeonato". Disse o treinador Marino.

 

A diretoria convocou a torcida Operariana para apoiar os jovens atletas alvinegros. “Precisamos e contamos com a torcida do Operário, eles sempre foi nosso 12º atleta em campo, sempre cantando, vibrando e empurrando nossos atletas” lembra o Presidente Estevão.

 

A entrada é franca, livre para todos. Tragam seus amigos e seus familiares.