Skip directly to content

Em busca da vaga, Operário enfrenta o União/ABC precisando da vitória

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
07/07/2017

 

A rodada neste sábado (8), às 15h, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande com a entrada livre a todos os torcedores, com o ‘confronto da sobrevivência’. Operário e União/ABC se enfrentam com a certeza de que uma derrota liquida as chances de classificação e um empate deixa as duas equipes em situação delicada, praticamente sem possibilidades.

 

O Operário, com um jogo a menos, na tabela tem apenas quatro pontos e precisa vencer todos os três jogos até o fim do estadual para seguir sonhando com a vaga da Copa São Paulo de Juniores de 2018. O Galo teve quase duas semanas de preparação para essas últimas partidas.

 

A diretoria contratou novos atletas para fase final e aposta na recuperação do elenco. “Enquanto tivermos chances de classificação iremos atrás dela, o elenco está mais maduro e ciente do que temos que fazer em campo”, diz o treinador alvinegro Mauro Marino.

 

“Esses jovens atletas estão tendo os mesmos tratamentos do elenco Profissional, está na hora de dar a resposta em campo”, enfatiza o mandatário Operariano Estevão Petrallás.

 

O jogo será valido pela 8ª rodada do estadual, Operário e União/ABC terá arbitragem de Alan Lários Lezo que será auxiliado por Bruno de Andrade Martins e Diego dos Santos Ruberdo. João Bosco Echeverria será o 4º árbitro.