Skip directly to content

No aniversário de 118 anos de Campo Grande, Operário e Comercial jogam em busca da liderança

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
26/08/2017

 

Campo Grande está em festa na comemoração dos 118 anos, e diante de vários eventos na cidade, os torcedores dos maiores campeões do nosso Mato Grosso do Sul irão ter a oportunidade de assistir ao clássico de maior rivalidade do nosso futebol, o estadual de futebol Sub-17 reservou para esta data o desfecho final da primeira e decisiva fase onde iremos conhecer o campeão da chave A.

 

Depois da vitória do Operário por 1x0 contra o Novo no último sábado (19), e somando esse resultado diante do Seduc na última quarta-feira (23), o Galo vai para o último jogo contra o Comercial, nosso maior rival já classificado para próxima fase. Jogando contra o atual Bi-campeão, o Galo entrou em campo e empatou o jogo. Logo as 14 minutos Guilherme abriu o placar para o Operário.  No segundo tempo, o Seduc chegou ao empate, dando números finais ao placar.

 

O jogo do Comerário será no aniversário de Campo Grande, neste sábado dia 26.08 no olho do furacão as 15hs, a entrada será franca. Para este clássico entre Operário e Comercial a Federação de Futebol escalou o Árbitro Carlos Henrique Linhares Martins, tendo como primeiro assistente Bruno de Andrade Martins e o segundo será Roberto Schulz, o quarto Árbitro ficara a cargo de Bruno Cesar Leite Messias.

 
Para ser campeão da chave o Operário precisa vencer, e torcer por um tropeço do União/ABC contra o Novo no domingo (27) às 9h no CT do Novo, para ficar com a liderança. Ambos tem 07 pontos e caso terminem empatados, o União leva vantagem pois venceu o confronto direto. O União/ABC termina na liderança se houver empate no clássico e ele vencer o Novo. O Comercial jogo por uma vitória simples para continuar a frente da tabela.

 

Confira os resultados e a tabela completa do Estadual Sub-17 clicando aqui