Skip directly to content

Nota Oficial: Sem vaga para Copinha, Presidente do Operário anuncia saída do técnico Mauro Marino

Por:
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
25/07/2017

Após o fim do campeonato estadual de futebol Sub-19, a direção do Clube e o técnico Mauro Marino informam a todos os torcedores Operarianos e a quem possa interessar, que em comum acordo o treinador alvinegro não seguirá mais a frente da categoria de base Sub-19 do Operário Futebol Clube.

O Presidente Estevão Petrallás vem em nome de todos os diretores do clube agradecer publicamente o período em que o professor Mauro Marino esteve a frente deste projeto de resgate da principal categoria de base alvinegra. Mesmo que o objetivo não tenha sido alcançado, isso não quer dizer que o trabalho não foi bem feito.  “foram quase quatro meses de trabalho intenso em de busca do título e da vaga para Copa São Paulo de Juniores, o resultado final da competição faz parte do futebol”, finaliza o mandatário alvinegro.

Apesar de não ter objetivo atingido, o treinador avaliou como positiva a passagem pelo Galo e agradeceu o apoio que teve no clube. “Pude mais uma vez reafirmar minhas convicções do futebol tanto nas questões táticas do jogo como também nas questões do dia a dia e do relacionamento. Estou saindo com certeza melhor do que entrei. Obrigado ao presidente, diretores e também aos funcionários e comissão que sempre tiveram do meu lado. Agradecimento ao grupo de jogadores e torcedores do Operário e também minhas desculpas de não ter podido lhes dar mais. Fiz o meu máximo!”, concluiu o Marino.