Skip directly to content

Operário abre returno vencendo o União ABC e dispara na liderança do estadual

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
09/03/2017

 

No primeiro jogo do returno da 1º fase, o Operário deu um grande passo para sua classificação à segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense na noite desta quarta-feira (8) o Galo venceu o União ABC por 2 a 1 no estádio Pedro Pedrossian, Morenão e abriu cinco pontos na liderança do grupo A.

 

A partida entre os dois primeiros colocados da chave, teve poucas oportunidades de Gol, predominando a marcação. Assim que a bola rolou logo aos três primeiros minutos o atacante Rodrigo Grahl quase abre o placar para o Operário. Aos treze minutos o atacante Wilson voltou a balançar as redes adversária e que aproveitou um vacilo do lateral do União ABC para invadir a área e descolar o goleiro e fazer seu sexto gol no campeonato.

 

O gol foi o sexto marcado pelo jogador na competição, se tornando então artilheiro isolado do estadual. Após o lance, o jogo ficou paralisado por mais de dez minutos para atendimento ao jogador do União que torceu o joelho na disputa de bola com o atacante operariano. No retorno da partida, pouco produziram as equipes para alterar o placar nos primeiros 45 minutos.

 

Na volta para o segundo tempo, a partida seguiu em ritmo lento, a primeira grande chance, do Operário, aos treze minutos, em troca de passe que passou por Leandro Diniz, Agnaldo e Igor Villela, o meia cruzou rasteiro na área para Wilson, que debaixo do gol chutou pra fora.

 

A oportunidade criada motivou o Galo que se manteve em cima e três minutos depois chegou novamente, desta vez sendo efetivo. Em bela jogada individual, o zagueiro Bruno Everton apareceu de surpresa e desconsertou a marcação e saiu de frente para o gol, mandando no canto esquerdo e aumentando a vantagem alvinegra para 2 a 0.

 

Sem poder de reação, a equipe tricolor do União ABC criou pouco, chegando ao seu Gol aos 47 minutos, o árbitro Rogério Gregório marcou pênalti para o União, que o atacante converteu com cobrança dando números finais o placar.

 

 

Classificação

 

Agora com treze pontos, o Operário abre vantagem na liderança da chave, ficando com cinco pontos e na próxima rodada, dependendo de uma combinação de resultados, o alvinegro pode garantir matematicamente uma vaga nas quartas de finais. Domingo (12), às 15h, no Morenão, o Operário volta a campo  jogando contra o Novo, no 1º turno turno o Galo venceu pelo placar de 3x1.

 

 

Ingressos

 

* As cadeiras vermelhas, azuis e amarelos terão o valor mais R$ 40,00 reais.

 
* Já os torcedores que assistiram a partida das arquibancadas, ficou estabelecido todas as cores terão o mesmo valor de R$ 20,00 reais.

 
* As mulheres terão preços promocionais em todos os setores e  pagarão meia entrada.

 

* Crianças de até 12 anos acompanhadas pelos responsáveis terão entradas gratuitas.

 
* A classe estudantil terão os ingressos vendidos somente no local e dia do jogo na bilheteria do Morenão.

 

Confira os pontos de venda:

 
Conveniência Cerv Já - Av. Afonso Pena, 3799, no Centro (Esquina com a rua Rio Grande do Sul)
Relojoaria Seiko - Praça Ary Coelho
Padaria Toscano - Av. Cel. Antonino, 619
Box do Gordinho - Mercadão Municipal