Skip directly to content

Operário ganha do Novo de virada e assume a liderança da sua chave isolada no Estadual

06/02/2017

 

Após estrear goleado o União por 4 a 0, o maior campeão do Mato Grosso do Sul, voltou a vencer o Novo por 3 a 1 na tarde deste domingo (5), no estádio Morenão, em Campo Grande, e o Galo assumiu a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, com apenas duas rodadas disputadas.

 

Com uma falha de marcação, o Galo saiu atrás no placar com um gol do atacante adversário aos 10 minutos do primeiro tempo.  Comandado pelo experientes Eduardo Arroz, Leandro Diniz, Agnaldo e Rodrigo Grahl, o Operário teve a calma necessária para se recuperar ainda no primeiro tempo e virou o placar. Diniz bateu uma falta e Rodrigo Grahl fez o gol de empate.

 

Logo após empatar o time continuou jogando para frente buscando o segundo gol, gol este que aconteceu com uma bela jogada de fundo quando Wilson cruzou e o Igor Vilela se antecipou a zaga e balançou a rede pela segunda vez do Novo.

 

Com um Sol que castigava os atletas, o segundo tempo, o Galo continuou no ataque, e após várias oportunidades desperdiçadas, o atacante Wilson brilhou mais uma vez e deu numeros finais ao placar de jogo, fazendo um golaço que enloqueceu a torcida Operariana que mais uma vez deu seu show particular nas arquibancadas do Estádio Pedro Pedrossian.

 

A segundo vitória mantém o Operário com 100% de aproveitamento no Estadual e deixa o time com seis pontos, isolado na ponta da chave A, com dois a mais que a Serc Chapadão, vice-líder. O Próximo jogo do Operário será no domingo (12) em Costa Rica contra a equipe local.

 

 

Ficha Técnica

 

Arbitragem : Paulo Hnerique de Melo Salmazio
Auxiliares: Ruy Cesar Lavarda (A1) e Bruno de Andrade Martins (A2)
4º ÁRBITRO: Rosalino Francisco Sanka
Gols: Michel (Novo), Rodrigo Grahl, Igor Vilela e Wilson (OFC)

 

Operário
Titulares: França (1) ; Da Silva (2), Fábio (3), Bruno (4), Luís Jorge ( 6); Eduardo Arroz (5), Agnaldo (8) , Leandro Diniz (10), Igor (11); Wilson (7), Rodrigo Gral (78).
Suplentes: Janílson (12); Renan (13); Diego Bezerra (14); Carlinhos (15); Paulinho (16); Leandro Hyá (17); Cristian (19)
Técnico: Celso Rodrigues

 

Novo
Bernardo (1) ; Luberto (2), Rodiney (3), Magno (4), Júlio César ( 5); Ramer (6), Andrinho (8) , Jhonatan (10), Michel (11); Matheus (7), Luan (9).
Suplentes: Guilherme (12); Rafael (13); Vandinho (14); Leo Colman (15); Maguila (16); Jeferson (17); Edy Costa. (18)
Técnico: Basílio Neto

 

* A direção do Novo mandante do jogo não divulgou a renda e público durante a partida,  infringindo a Lei e o Estatuto do Torcedor.