Skip directly to content

Operário goleia União ABC e volta a liderança do hexagonal

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação - Fotos: Rodrigo Moreira / Operário F.C
10/05/2021

 

Abrindo a sexta rodada do hexagonal final, neste domingo (9), o Galo goleou o União ABC por 4 a 1 e retomou a liderança, pelo menos até a sequência da rodada nesta segunda. João Paulo, Rychely, Jonatas Obina duas vezes marcaram os gols, com Yure Pelé descontando. Os comandados do Treinador Glauber Caldas vem fazendo a sua parte em campo para continuar na briga pelo título do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

 

A vitória deixa o Operário com 15 pontos, dois a mais que o Costa Rica EC, com 13. Nesta segunda, o CREC recebe o Aquidauanense FC no Estádio Laertão e, se vencer, retoma a primeira posição. A rodada tem ainda o confronto entre EC Comercial, quarto colocado com sete pontos, e Dourados AC, terceiro com nove pontos no estádio Morenão ao mesmo tempo nesta segunda-feira(10).

 

 

Meia Atacante Rychely volta a marcar com a camisa do Operário

 

 

Gols do jogo

 

O jogo no Estádio Morenão esteve nas mãos do Operário desde o início e nem demorou para abrir o placar. Os atletas entraram determinados a vencer a partida e continuar o sonho do título, e logo aos 12 minutos, Maicon recebeu pela direita, entrou na área por baixo para e cruzou para João Paulo, livre, empurrar a bola para rede. Aos 20 minutos foi a vez de Jonatas Obina aproveitar toque de Lucas Kattah, depois de erro do adversário, para ampliar o placar para 2 a 0.

 

 

Sem sustos, o Galo seguiu marcando no segundo tempo. Aos 19 minutos, Maicon foi derrubado na área e Jonatas Obina cobrou o pênalti e aumentou a vantagem para 3 a 0. Aos 28, Obina cruzou para Rychely pegar de primeira e fazer o placar virar goleada. Três minutos depois, Yure não perdeu a chance de marcar o gol de honra do ABC, fechando o placar em 4 a 1 do jogo. O Galo volta a campo na quinta-feira(13) para jogar o segundo Comerário do ano no estádio Pedro Pedrossian às 15hs.

 

Atacante Jônatas Obina fez dois Gols na tarde deste domingo

 

 

* Com informações do Capital News