Skip directly to content

Operário inova e anuncia ao vivo meia atacante Igor Vilela para as duas próximas temporadas

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
19/11/2017

 

O Operário continua inovando e aproximando seus torcedores as facilidades que a tecnologia permita nos dias de hoje. Neste sábado (18) o departamento de Marketing do clube utilizou a rede social para anunciar umas das primeiras contratações para a temporada 2018.

 

Em um vídeo ao vivo transmitido via Facebook , o presidente Estevão Petrallás anunciou o retorno do meia Igor Villela, um dos jogadores que agradaram a torcida alvi-negra neste ano. O Galo já havia confirmado a volta do atacante Rodrigo Grahl para uma terceira temporada no clube, talvez a última da sua carreira.

 

Petrallás foi até Dourados, onde o jogador reside, para concluir a negociação e assinar o contrato, também feito ao vivo. O novo vínculo é de dois anos, justificado pelos elogios do dirigente ao meia atacante. “É um jovem atleta, que mostrou harmonia com o clube e se tornou um ídolo. Mostrou qualidade técnica e trouxe alegria de estar no estádio, é o Neymar Sul-Matogrossense”, afirmou o dirigente ao anunciar o acordo.

 

Para o atleta, o próximo ano será de títulos para o Operário e falou que os detalhes que fizeram o clube cair na semifinal em 2017 não devem se repetir. “Tenho que agradecer e vamos lutar para que o título esse ano venha. Faltou pouca coisa [em 2017], mas tenho certeza que esse ano vamos trazer a taça para o Operário”, afirmou.

 

 

 

 

Igor é o segundo jogador confirmado pelo clube, depois de Rodrigo Grahl. Em entrevistas, Petrallás afirmou que dois ou três jogadores que disputaram o Campeonato Estadual esse ano devem retornar. O técnico Celso Rodrigues, que também teve a volta anunciada semana passada, disse que a montagem do elenco está sendo feita e este deve ser quase que totalmente renovado.

 

O trabalho de preparação começa em dezembro, já que o Operário estreia na competição no dia 17 de janeiro, no Estádio Morenão, contra o União/ABC. Os dois times estão no Grupo A, junto com Comercial e Novo, ambos também de Campo Grande, Costa Rica e ainda o campeão da Série B, que termina em dezembro.

 

Confira aqui no link a transmissão que foi feita ao vivo.

 

 

Parceiros

PATROCINADORES