Skip directly to content

Operário joga bem mas não consegue a vitória diante do Urso em Mundo Novo

26/06/2017

 

Neste fim de semana aconteceu a abertura do returno do Estadual Sub-19 de futebol Sul-Mato-Grossense. No sábado o Corumbaense venceu o União ABC em Corumbá pelo placar mínimo.

 

No jogo que fechava a rodada, o Operário viajou até Mundo Novo para enfrentar o time do Urso. Mesmo pressionando quase todo o jogo é com vários chutes em gol, o Operário acabou perdendo a partida para a equipe do Urso que fez seu Gol de falta no final do 1° tempo.

 

Agora para pensar em classificação o Operário terá que vencer seus jogos, não pode nem pensar em empatar. Para este feito o Técnico Mauro Marino terá a seu favor os jogos serão em Campo Grande.

 

 

Agora o campeonato tem o Corumbaense liderando com 10 pontos seguido do União/ABC e do Urso com 07 pontos. O Comercial é o 4º colocado com seis pontos e o Operário ficou em último com quatro.

 

Com a folga na próxima rodada o Treinador Alvinegro terá duas semanas para preparar a equipe para esses jogos finais. Os jogos serão: Comercial vai receber o Corumbaense no Jacques da Luz e o União ABC recebe o Urso no Olho do Furacão as 15hs.