Skip directly to content

Operário reforça elenco para jogos decisivos no Hexagonal final

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação - Fotos: Rodrigo Moreira / Operário F.C
20/04/2021

 

O Operário Futebol Clube se reforçou no fechamento da janela de contratações para o hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense que começa nesta quarta-feira (21) com três jogos.

 

O técnico Glauber Caldas recebeu dois jogadores para reforçar o ataque do Galo nesta fase final e decisiva. O primeiro a chegar na segunda-feira (19) foi Rychely, Campeão da Libertadores com o Santos de Muricy Ramalho em 2011 jogando ao lado de Neymar, Ganso e companhia. Volta ao Operário com o único intuito de ser campeão por essa grande equipe do futebol Brasileiro; "Volto ao clube com meu único objetivo de ser campeão pelo Operário, título que deixamos escapar ano passado", diz Rychely.

 

 

 

E nesta terça-feira (20) chegou o meia-atacante Jefferson Reis, que após o título de Campeão pelo Galo em 2018, o atleta foi jogar no segundo semestre a fase classificatória da Champions Leage da Europa 2018/19, maior campeonato de clubes do Mundo. Defendeu os clubes Alashkert FC (Armenia) e Machine Sazi (Irã) nos dois últimos anos. Voltou ao futebol Brasileiro e foi para o ASA em Alagoas, depois de uma rápida passagem por lá, aceitou o convite do Presidente Estevão Petrallás para defender o Operário F.C na fase final do nosso Estadual.

 

 

 

 

Jefferson Reis disse que volta com mais experiência e foco; "Volto ao Operário e quero somar com os demais atletas para juntos lutarmos por mais um título alvinegro, minha experiência na Europa ajudou muito a eu ser uma pessoa melhor, gosto das pessoas da direção do clube e principalmente da torcida Operariana, que não para de incentivar os atletas em campo, será um pena não poder ter eles nos estádios por conta dessa pandemia", finaliza Jefferson Reis.

 

 

Hexagonal final

 

Dos seis times classificados – três deles são de Campo Grande – vão se enfrentar em turno e returno em dez rodadas que terminam no dia 23 de maio, com aquele que acumular mais pontos sendo apontado como campeão. Operário FC, EC Comercial, União ABC, Dourados AC, Aquidauanense FC e Costa Rica EC vão disputar o título que nos últimos dois anos ficou com o EC Águia Negra, neste ano eliminado ainda na primeira fase.

 

 

 

Seguindo protocolo para disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Operário FC realizou na data de hoje (20) mais uma rodada de testes semanais com seus atletas e Comissão Técnica. Aproveitando, outros profissionais e integrantes da diretoria que estão no dia a dia do clube também passaram pelos exames. Mais uma vez, não houve nenhum resultado positivo, o que já acontece desde o início desta temporada.

 

 

 

Confira aqui a tabela de jogos do Operário que estreia nesta quarta-feira dia 21 no estádio Pedro Pedrossian às 15hs contra o União ABC.