Skip directly to content

Operário terá retorno de Rodrigo Grahl, porém terá desfalques importantes contra Costa Rica

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
16/03/2017

Depois do empate inesperado no jogo de domingo passado, o Galo volta a campo nesta quinta-feira (16) para enfrentar novamente o Costa Rica e tentar sacramentar a sua classificação para próxima fase do campeonato estadual buscando uma vitória diante do único clube que ganhou três pontos do Operário.

 

Impedido de jogar pelo acumulo de três cartões amarelos, o atacante Rodrigo Grahl estará novamente à disposição do técnico Celso Rodrigues para o jogo desta noite (16), às 20h15, no estádio Morenão.

 

Mesmo com o retorno do atacante, o técnico alvinegro tem problemas para montar o time para a partida pois terá desfalques importantes como o goleiro França, expulso na último jogo, os meias Eduardo Arroz, Agnaldo e Leandro Diniz e o atacante Wilson, artilheiro do time, que receberam o terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe no duelo contra o time do interior.

 

 

Desta forma, Rodrigues utilizou o treino desta quarta-feira (15) no campo do Cene para definir os substitutos. A tendência é que alguns outros jogadores importantes também sejam poupados, mesmo que ao longo do jogo, já que no próximo domingo (19), o Galo decide a sequência na Copa Verde contra o Luziânia/DF, fora de casa, tendo de encarar um vôo já na madrugada de sexta-feira (17) uma viagem de mais de mil quilômetros até a cidade goiana.

 

Com os resultados desta quarta-feira (15) o Galo continua líder do grupo A com 14 pontos, agora seguindo pelo Comercial e Novo com 11 pontos seguidos por Serc Chapadão com 9, Costa Rica e União ABC com 8 pontos. O Operário precisa apenas de um empate para ficar com a vaga nas quartas de finais do estadual. Uma vitória hoje (16) pode encaminhar inclusive a manutenção da primeira colocação na chave, dando direito de decidir na fase final em casa.