Skip directly to content

Operário treina intensamente visando a estreia na 2ª fase do estadual contra o Urso em Mundo Novo

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
30/03/2017

 

Depois da Classificação em primeiro lugar na primeira fase do campeonato estadual de futebol, o time Operariano voltou aos treinamentos visando o 1º jogo contra a equipe do Urso que será em Mundo Novo.

 

Para o Treinador Celso Rodrigues, agora será outro campeonato, temos que estar com nível de concentração muito elevado para que possamos fazer sempre o nosso melhor em jogo. " Vai iniciar uma nova fase da competição, onde todos têm as mesmas chances, serão jogos muito difíceis e muito equilibrados, teremos que estar focados e determinados para atingir nosso objetivo nessa fase da competição ", lembra o Técnico Alvinegro.

 

Para essa segunda etapa do campeonato todos os atletas terão seus cartões zerados, assim por esse motivo todos os jogadores do Galo estão a disposição do treinador. O elenco segue a preparação nos treinamentos visando este importante confronto no estadual.

 

A delegação Operariana deve viajar no sábado (01.04) para cidade de Mundo Novo e ficar concentrada para o jogo deste domingo (02) as 15hs no estádio da Toca do Urso.

 

 
Jogo da Volta

A Diretoria prepara mais um grande evento para o jogo da volta entre o Operário contra o Urso. O Jogo já está confirmado para o Sábado (8) as 18hs no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

Em breve anunciaremos as atrações para o jogo; Segue abaixo os pontos de vendas dos ingressos que já estão disponíveis para venda.

 

* Em Breve na Loja Oficial do Operário FC no Shopping norte Sul (Ao lado do magazine luiza)

 

* Padaria Toscano