Skip directly to content

Operário vence no estadual Sub-19 e volta à briga por uma vaga na Copa São Paulo Juniores

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
19/06/2017

 

Demorou mais o Operário venceu na rodada do estadual Sub-9, além de deixar a incomoda lanterna, o recoloca novamente na briga por uma vaga na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018.  A rodada foi aberta ainda no sábado (17), no estádio Olho do Furacão, na capital, com a vitória do time do Corumbaense vencendo o União/ABC pelo placar de 3x0, assumindo a liderança com sete pontos.

 

 
O Galo entrou pressionado em campo e estreando novos jogadores em busca da recuperação na tabela, pois ainda não tinha vencido no torneio. O jogo também foi no estádio Olho do Furacão, contando com o apoio de sua apaixonada torcida e depois de muito insistir o Operário venceu o Urso de Mundo Novo por 1 a 0, com gol de Lucas. O resultado deixa o Galo com quatro pontos, o mesmo que o Urso, porém, com um saldo de gols superior e a três pontos dos lideres.

 

 
Na próxima rodada os confrontos se repetem, porém com mandos invertidos. No sábado (24), às 17h, o Corumbaense recebe o União/ABC no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, enquanto no dia seguinte, às 15h, o Operário vai até Mundo Novo enfrentar o Urso, no estádio Toca do Urso, o Comercial folga novamente na tabela.

 

Amistoso
Nesta terça-feira dia 20, o Operário estará participando das festividades dos 52 anos do município de Bandeirantes que fica a quase 75 km da Capital, jogando contra um combinado local.

 

“E muito bom o Operário voltar a se apresentar no interior do estado, foi assim em Maracajú e será também em Bandeirantes, isso fortalece a marca e trás a possibilidade de novos torcedores ao clube como era no passado, agradeço o convite feito pela administração local do Prefeito Álvaro Urt (DEM)” diz o Presidente Petrallás.

 

“Depois do jogo em Maracajú onde tivemos o resultado a favor no amistoso, foi bom para tirar a ansiedade dos meninos, e essa vitória contra o Urso devolve a confiança a todos os jogadores para buscar a classificação para Copa São Paulo de Juniores” finaliza o Técnico Mauro Marino.