Skip directly to content

Operário vence o Corumbaense, e aumenta sua vantagem para o jogo decisivo no estádio Morenão

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
17/04/2017

 

Seguindo as orientações do treinador Celso Rodrigues, o Galo da Capital deu um enorme passo para voltar a decidir o Campeonato Estadual. Neste domingo, no Estádio Arthur Marinho, o Operário acabou com a invencibilidade do Corumbaense ao vencer por 1 a 0 e agora está muito perto de uma vaga na decisão do campeonato. O gol da vitória foi marcado pelo predestinado volante Eduardo Arroz, justamente ele que teve seu nome ligado ao imbróglio jurídico que movimentou os bastidores da competição durante esta semana que passou.

 

 

Dentro de campo o Operário usou da sua experiência para suportar a pressão do Corumbaense, empurrado pelos mais de três mil torcedores que foram ao estádio e jogou de igual para igual, conseguindo marcar seu gol da vitória ainda no primeiro tempo. O volante Eduardo Arroz dominou a bola pelo lado esquerdo e, próximo à área, se livrou da marcação e bateu forte no canto esquerdo alto do goleiro do Corumbaense, marcando um golaço.

 

No segundo tempo o Galo da Capital fez uma forte marcação e o Corumbaense tentou algumas vezes chegar ao gol Operariano, mas sempre se esbarrando no ótimo posicionamento da zaga e na eficiência do goleiro França. O time de Corumbá na pressa em empatar o jogo, não teve precisão nas poucas chances criadas, e depois que caiu uma forte chuva o jogo ficou prejudicado pela quantidade de água em campo e acabou por manter o resultado conquistado na etapa inicial e garantindo assim a sua nova vitória do ano.

 

Jogo da volta

Operário e Corumbaense voltam a se enfrentar neste próximo domingo (23), às 15h, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. Com a vitória, o Operário aumenta sua vantagem e pode ser derrotado por um gol de diferença, independente do placar, que estará na decisão. Já o Corumbaense precisa abrir vantagem de dois ou mais gols para se classificar. Neste estadual o Operário não perdeu nenhum jogo acima de um gol.

 

Ingressos

A diretoria do Operário já coloca nesta terça-feira os ingressos a venda. "Iremos manter os preços que estamos trabalhando neste campeonato, R$ 40,00 reais as cadeiras, e R$ 20,00 qualquer lugar nas arquibancadas" afirma o Presidente Estevão Petrallás. Os ingressos estarão a venda na Panificadora Toscano, Cerv já na Afonso Pena e no Box do Gordinho no Mercadão Municipal.

 

 

# Fotos :  Raul Rodrigues / Divulgação Operário F.C.