Skip directly to content

Operário viaja á Costa Rica para defender a liderança do Campeonato Estadual

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
11/02/2017

Neste fim de semana a torcida Operariana vai ter que torcer a distância, já que o líder da competição viaja 395 Km aproximadamente para enfrentar a equipe do Costa Rica em seus domínios.

 

Hoje o Galo conta com o melhor ataque do Campeonato Sul-Mato-Grossense com sete gols anotados em apenas duas partidas e contando com o afinadíssimo trio formado por Rodrigo Grahl, Wilson e Igor Villela, que juntos marcaram cinco vezes no estadual.

 

A diretoria do Operário confirmou nesta sexta-feira (10) a chegada do atacante Kauhan, de 22 anos mais uma opção para o setor ofensivo a disposição do Treinador Operariano.

 

O Atleta e mais uma indicação do técnico Celso Rodrigues, o jovem jogador passou pelas categorias de base do Atlético/PR e do Avaí/SC e na última temporada atuou no CSA/AL e no Hercílio Luz/SC.

 

Kauhan terá que buscar seu espaço no time, já que a concorrência está acirrada no ataque do Galo.   . Além dos titulares já mencionados, o Galo conta ainda com Elorhan, que subiu da base após boa Copa São Paulo de Juniores e o jovem Higor Cena, que chegou indicado pelo comandante.

 

O nome do Kauhan já aparece em situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atleta realizou o último treino nesta sexta-feira 10 junto com o elenco no campo do Cene, e viajou com a equipe e já estará a disposição de técnico Celso Rodrigues para a partida deste final deste domingo 12, diante do Costa Rica, no estádio Laertão as 16hs.

 

 

Com seis pontos conquistados em duas partidas, mantendo os 100% de aproveitamento, o Operário lidera o grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de forma isolada, com dois pontos a mais que a Serc Chapadão, vice-líder.