Skip directly to content

Operário volta as atenções para o estadual defendendo a liderança contra o União ABC

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
08/03/2017

 

Nesta quarta-feira (8) o Operário volta suas atenções para o nosso campeonato estadual, enfrentando pelo returno o União ABC atual vice líder a competição.

 

Depois do último treinamento do time do Galo, o técnico alvinegro estava satisfeito com a prepação em pouco tempo depois da estreia na Copa Verde. "Estamos focados para o início deste returno e vamos brigar para iniciar com pé direito" afirmou Celso Rodrigues, treinador Operariano.

 

O jogo desta noite será o fechamento da 6ª rodada, que por conta do compromisso do Operário na Copa Verde a partida foi transferida para hoje. Este confronto entre as equipes vai além de um complemento de tabela, pois estarão em campo os dois artilheiros do estadual, Wilson do Galo (na foto) e Marcelo do União cada um com cinco Gols cada.

 

Operário lidera o grupo A com 10 pontos e uma vitória pode aproximar do principal objetivo que é a classificação antecipada para as quartas de finais.

 

 

 

Na abertura do campeonato o Operário ganhou de 4 a 0, com gols de Wilson, Rodrigo Gral e Agnaldo, duas vezes. O Meia Válber e o capitão Rodrigo Grahl foram liberados pelo departamento médico, somente o atacante Kauhan ainda continua em tratamento. O lateral esquerdo Luis Jorge cumpri suspensão automática e deve voltar somente no próximo domingo contra o Novo.   

 

Os ingressos para o confronto desta quarta-feira às 20h15 serão de R$ 20 na arquibancada e R$ 40 nas cadeiras. A partida será no estádio Pedro Pedrossian, Morenão as 20:15hs.