Skip directly to content

Presidente Petrallás anuncia treinador Celso Rodrigues para sequência da temporada

19/01/2017

Operário começou na última quarta-feira (18) a era Celso Rodrigues, ex-treinador da Chapecoense. O novo treinador chegou com a missão de concluir a preparação do elenco para o Campeonato Estadual e a Copa Verde em 2017.

 

O Presidente do Operário Estevão Petrallás apresentou o treinador Celso Rodrigues ao elenco Operariano, e ainda confirmou a chegada do Auxiliar Técnico Paulo Mauro, ex-Chapecoense para se juntar aos demais profissionais da Comissão Técnica que permaneceram e que a programação prevista inicialmente seguisse sem interrupção.

Treinador Celso Rodrigues

Natural de Cachoeiro do Sul (RS), Celso Rodrigues encerrou a carreira como jogador profissional em 2005 e no ano seguinte assumiu como auxiliar de Agenor Piccini na Chapecoense.

 

Depois de passar por outros equipes na função, voltou a Chape em 2013 e contribuiu para o acesso à Série A do Brasileirão. Em 2014, teve a primeira oportunidade como treinador interino e livrou o time do rebaixamento com vitórias importantes sobre Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Fluminense.

 

Celso é formado em Educação Física e fez estágio com Vanderlei Luxemburgo no Grêmio. Seu último clube foi o Concórdia-SC, na divisão de acesso do Campeonato Catarinense.

 

"Chego ao Operário Futebol Clube, um clube de tradição de nosso futebol brasileiro, com o único intuito de conquistar o título do Estadual e chegar o mais longe possível na Copa Verde", finaliza Celso Rodrigues.