Skip directly to content

Torcedores do Operário promovem campanha "Operariano Sangue Bom" em Campo Grande

Por: 
Divulgação Operário FC (Wanessa Perez)
31/03/2017

Antes do embarque para a cidade de Mundo Novo, o elenco alvinegro participou juntamente com a diretoria do clube da campanha de doação de sangue “Operariano Sangue Bom”. Ação será realizada neste sábado dia 01 de Abril.

 

Com objetivo de reforçar o banco de sangue e conscientizar sobre a importância da doação, grupo convoca torcedores e a sociedade em geral para irem no Hemosul, das 7h ao meio dia. A iniciativa é dos torcedores do Galo e organizada pela Operariana Wanessa Perez.

 

Informações :

 

Doadores devem ter entre 16 e 69 anos (menor de idade acompanhado de pai ou mãe ou responsável legal) e com peso mínimo de 55kg.

 

Para doar sangue é necessário estar bem alimentado e levar um documento oficial com foto, como a carteira de identidade ou de motorista.

 

 

 

Atenção para as doenças que impedem a doação:

 

Doenças hematológicas, cardíacas, renais, pulmonares, hepáticas, autoimunes, diabetes, hipertireoidismo, hanseníase, tuberculose, câncer, sangramentos anormais, convulsões, ou portadores de doenças infecciosas transmissíveis pelo sangue como Doença de Chagas, Hepatite, AIDS, Sífilis. Se estiver com gripe ou alergia deve esperar sete dias após sarar para doar sangue.

 

Comparecem Operarianos.