O treinador Celso Rodrigues deixa mensagem na sua despedida a todos os Operarianos
Nas sua despedida do Operário Futebol Clube, o treinador Celso Rodrigues deixou uma mensagem de agradecimento a todos os envolvidos no Projeto deste ano, os dois lados deixaram as portas para quem sabe voltar a trabalhar juntos em uma próxima temporada.
Confira na integra a mensagem Operarianos.
Venho aqui agradecer a diretoria do Operário Futebol Clube. Um agradecimento especial ao Presidente Estevao Petrallás e sua esposa Dona Auxiliadora pela oportunidade, confiança, acolhimento e atenção durante esse período em que estive no comando do trabalho no clube.
Agradeço a todos os Diretores do clube que sempre estiveram juntos nessa caminhada difícil. Muito obrigado torcedores Operarianos, vocês realmente são incríveis, apaixonados, apoiam, incentivam, cantam e sem dúvida alguma fazem o papel do 12º atleta em campo.
Foram meses de trabalho profissional, com seriedade e determinação de toda comissão técnica e grupo de atletas. Sempre procurei fazer o melhor possível dentro do que me foi proposto e dentro das condições que tivemos a disposição.
Superamos dificuldades e conseguimos conquistar o maior número possível de pontos no estadual com um total de 32 pontos onde nenhum outro time poderá alcançar nesse campeonato além das 10 vitórias. Somos o melhor ataque, mas e claro que faltou o título para coroar todo o trabalho, buscamos de todas as formas essa conquista para presentear nossa torcida e diretoria.
Deixo o clube onde o recebi, ou seja, primeira Divisão e Copa verde 2018. Obrigado aos meus amigos da comissão técnica Bruno Oliveira, Ricardo Grahl, Zé Alemão, Madalena e a você meu amigo e parceiro Paulo Moro um agradecimento especial. Agradeço também a todos os demais funcionários do Operário.
Obrigado ao grupo de Atletas, obrigado pelo empenho, dedicação e amizade, todos vocês foram importantes nesse trabalho.
Que todos fiquem com Deus, e que ele possa abençoar a todos da grande família Operariana.
O futuro a Deus pertence!!
O meu muito Obrigado...
Celso Rodrigues