Operário enfrenta Inter de Limeira na luta direta pelo G4 do grupo A7 na Série D
Depois de dois jogos no estado do Paraná contra o Maringá e Cascavel, o Operário Futebol Clube volta a jogar em Campo Grande pela Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (7), às 20h (MS), pela sexta rodada da primeira fase, o Galo recebe a Inter de Limeira-SP no Estádio Jacques da Luz. A arbitragem será do cearense Alexandre de Souza Peixoto. Os auxiliares são Marcos dos Santos Britos e Elita Maria da Silva, ambos do Mato Grosso do Sul. A partida terá transmissão das rádios Esporte MS e Futebol na Canela pelo aplicativo Radiosnet e FM Educativa.
O confronto marca o encontro de dois times que precisam da vitória. Pelo lado do Operário, a luta é pela primeira vitória na competição e avastar a pressão após quatro empates e uma derrota na Série D. Com quatro pontos nos cinco jogos que disputou, o time campo-grandense está em sétimo lugar do Grupo A7, mas se vencer, pode até terminar a rodada na zona de classificação. Já o time paulista está com seis pontos, na quarta posição, fechando o G4. Na última rodada, porém, em casa, foi goleado pelo XV de Piracicaba-SP por 6 a 3, resultado que abalou a moral do time.
Com pouco tempo de treinamento nesta semana, o treinador Celso Rodrigues procurou fazer alguns ajustes no time no único treino realizado nesta terça-feira (6). Para este jogo o zagueiro Jadson Sergipano está fora da partida para cumprir a automâtica dos três cartões amarelos. Para essa posição o comandante alvinegro tem a opção do zagueiros, Marcos Danilo, Victor Caetano e Felipe, dúvida essa que será resolvida somente no vestiário.
Outros Jogos
Outros três jogos pelo Grupo A7 acontecem também nesta quarta. Às 18h (MS), a Ferroviária-SP recebe o CA Patrocinense-MG na Arena da Fonte Luminosa. Os demaias jogos estão marcados para 19h (MS). O líder XV de Piracicaba enfrenta o lanterna FC Cascavel-PR no Estádio Barão de Serra Negra. No Estádio Willie Davids, o Maringá-PR joga contra o CRAC-GO.
Ingressos nas Moreninhas
Para este jogão, o preço dos ingressos segue de R$ 20, com meia entrada para estudantes devidamente identificados. Para incentivar a presença do torcedor, a diretoria disponibilizou ingressos por R$ 15 para torcedores que estiverem com a camisa do Operário ou de alguma das torcidas organizadas do clube.
As bilheterias do Jacques da Luz abrem às 18h. Durante o dia, porém, o torcedor pode comprar ingresso antecipadamente e agilizar o acesso às arquibancadas. As vendas acontecem nos seguintes locais:
01) Padaria Toscano - Av. Cel. Antonino, 619 - Cel. Antonino
02) Clube Campestre Ypê - Rua Dr Eduardo Olímpio Machado, 300
Para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário conta com patrocinio da Sanesul, Gazin, Delta Biocombustível, Greenplac e apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, através da Fundesporte.