Naviraiense e Operário empatam pela sexta rodada no Estádio Virotão
Galo volta a campo sábado (15), contra o Costa Rica às 16h, no Estádio Jacques da Luz
Por:
Texto - Anderson Ramos - Fotos Anderson Menezes/@polygon_fotografia
10/02/2025
Naviraiense e Operário se enfrentaram neste domingo (9), pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os dois clubes buscaram a vitória para continuarem a subir na tabela, mas a partida terminou empatada em 1 a 1, gols de Gustavo para o time de casa e Sampaio para os visitantes, ambos na etapa final.
Os gols no Estádio Virotão aconteceram apenas no segundo tempo. Quando aos nove minutos, Niltinho ganhou a disputa pela direita e, já na área, quase na linha de fundo, cruzou por baixo para chegada de Gustavo que bateu sem chances para o goleiro Elisson.
A vantagem do Jacaré durou dez minutos. Júnior Fell mandou da intermediária direita para área tricolor, César disputou pelo alto e Sampaio ficou com a sobra para bater e igualar o placar em 1 a 1, que seguiu assim até o fim. Com esse resultado o Naviraiense segue fora da zona de classificação, agora com seis pontos, na sétima posição. Já o Operário FC está em quarto lugar, com dez pontos.
Na sétima rodada, o Operário FC vai receber o Costa Rica às 16h, no Estádio Jacques da Luz. Será mais jogo importante para os comandados do Treinador Leocir Dall`Dallastra buscarem mais uma vitória em casa diante de seus torcedores.
O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) são os patrocinadores oficiais do Estadual 2025.
Confira a tabela completa clicando AQUI.