Skip directly to content

CBF confirma jogo decisivo entre Operário e Patrocinense em Rio Brilhante

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
04/06/2019

 

A Confederação brasileira de futebol (CBF) informou a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e a Direção do Operário nesta terça-feira(4), a mudança de local do jogo entre Operário x Patrocinense, valendo pela última rodada da Série D da primeira fase. O estádio Jacques da Luz nas Moreninhas está sem condições de receber o jogo por falta de iluminação adequada já que todas às partidas serão 17hs (Horário do MS), e o estádio Pedro Pedrossian (Morenão) continua interditado pelo MPE-MS, a partida foi confirmada para o estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

 

Em busca de uma das vagas do Grupo A11 do Campeonato Brasileiro Série D, o Galo entra em campo em busca de uma vitória acima de dois Gols para ainda manter viva a sonhada classificação após o apito final do arbitro.

 

Os jogos da última rodada da primeira fase serão no mesmo horário e com isso o estádio na Moreninhas ficou impedido de receber a partida do Operário. Em comunicado oficial o Presidente Estevão Petrallás, informou a mudança de loca do jogo do time sul-mato-grossense ainda afirma que corre contra o tempo para conseguir a liberação do alvará do Corpo de Bombeiros para poder contar os torcedores alvinegros em Rio Brilhante. Os ingressos serão os mesmos valores praticados nessa temporada; R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia entrada).

 

 

Presidente do Operário F.C. Estevão Petrallás

 

 

Estevão agradeceu a Prefeitura de Campo Grande em especial a Funesp pela acolhida do Operário nesses jogos da Série D, e da mesma forma agradece agora ao Prefeito Donato de Rio Brilhante por abrir as portas do estádio Ninho da Águia para que o Galo possa fazer sua última partida desta fase do Brasileirão.

 

A equipe dos comandados do técnico Celso Rodrigues seguem os treinamentos para esse confronto importante diante da Patrocinense-MG.  O volante Weley está de volta após sua expulsão contra o Anapolina.  As duvidas serão o meia Cadu e o zagueiro Bruno Centeno que estão entregues ao departamento médico, é certa a ausência do atacante e artilheiro Régis Wenzel que irá cumprir a automática em virtude do terceiro cartão amarelo.

 

Para conseguir avançar de fase, o Galo precisa vencer seu jogo e torcer por derrota do União para a Anapolina. E depois aguardar o fim da rodada, dos outros grupos e seus resultados para se garantir como um dos 15 melhores segundos colocados entre os 17 grupos da Série D de 2019, o saldo de Gols será importante na somatória final.

 

 

Preparador Jean Carlos passando aos atletas do Galo as sequências de treinamentos na academia