Skip directly to content

Celso Rodrigues projeta estreia no Comerário nas Moreninhas em busca do Tricampeonato

O clássico entre Comercial e Operário acontece no estádio das Moreninhas, neste domingo (29), 15h.
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
26/01/2023

 

O Operário Futebol Clube iniciou seu trabalho para a temporada 2023 ainda em meados de dezembro passado. O grupo comandado pelo técnico bicampeão sul-mato-grossense, Celso Rodrigues, terá um ano com calendário em quatro competições. Além do Estadual, disputa a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série D.

 

 

“Estou muito feliz em estar novamente à frente do comando técnico do Operário, com o apoio da diretoria que confia em nosso trabalho. Nós procuramos montar um grupo equilibrado, misto, entre jovens e experientes, para quatro competições bem difíceis que temos na temporada. Mas isto tudo com muita satisfação por estarmos com calendário cheio e a possibilidade de levar o Operário/MS ainda mais longe. Sempre com pés no chão. Na pré-temporada trabalhamos muito, com firmeza, intensidade, atividades de força, para dar condições aos atletas desempenharem seus papeis dentro de campo. Equilibramos o trabalho de campo com a carga física, o técnico e tático para o ganho dos jogadores, a fim de que todos estejam prontos quando forem chamados”, afirmou via assessoria o comandante gaúcho que faz aniversário neste dia 26 de fevereiro.

 

 

 

 

Maior campeão dentro do Mato Grosso do Sul, o Galo tem no primeiro desafio do ano um clássico: a estreia será diante do Comercial. Encerrado o período de preparação, o Alvinegro passou a semana recebendo os últimos ajustes do treinador para o “Comerário”, no estádio das Moreninhas, domingo (29), 15h.

 

 

“Estamos no período competitivo, onde procuramos dar condições para que dentro de campo eles possam ir bem. O trabalho foi bem executado na pré-temporada e agora é o momento do jogador demonstrar em campo. Temos as melhores expectativas. Confiamos no trabalho e agora a resposta é do atleta. A estreia é um clássico, então já tem um peso maior por ser logo no primeiro jogo. Estamos confiantes para conquistarmos os três primeiros pontos no campeonato. Nossa maneira de trabalhar é sempre com respeito aos adversários, cabeça no lugar, mas procurando fazer o nosso jogo, atuar para frente, para conquistar a vitória nesta arrancada de competição. Acreditamos em nosso grupo para começar a caminhada em prol dos objetivos. Inicialmente jogo a jogo, para podermos chegar à classificação às próximas fases até a final. Daí sim pensarmos em coisas maiores”, finalizou o treinador alvinegro.