Skip directly to content

Com Gols de Luis Felipe e Bruninho, Operário estreia vencendo o Náutico no estadual Sub-17

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
14/08/2017

 

Neste sábado (12) depois de mais de duas décadas o Operário voltou a disputar o estadual de futebol Sul-Mato-Grossense Company da categoria.  O jogo da sua estreia foi contra a equipe do Náutico de Campo Grande no estádio do Olho do Estádio Olho do Furacão.

 

Em um jogo bem movimento, onde o Galo propôs o jogo desde o inicio da partida, o Operário fez e venceu por 2 X 0 na sua estreia da competição.  Logo após a bola rolar o atacante Luis Felipe abriu o placar aos 02:40 do primeiro tempo mostrando a força e determinação dos jovens talentos do Galo Alvinegro.

 

Jogando as 13h30minhs, um horário em que o Sol está muito quente e abafado, o jogo teve algumas paralizações para os jogadores se hidratarem.  No segundo tempo o Operário continuou em busca do segundo Gol, o que aconteceu as 34` minutos com uma bola rebatida pelo goleiro adversário em que o meia Bruninho acertou um belo chute e decretou números finais ao placar de jogo. A Arbitragem ficou por conta de Rosalino Franscisco Sanka, tendo como assistente 1, Jessica Echeverria e o Assistente 2 Larissa Ferreira da Silva. O 4º arbitro será Bruno César.

 

 

 

 

Para o técnico Elvis Delgado, “Foi uma vitória convincente, os meninos fizeram o que foi planejado nos treinos, e vencemos uma ótima equipe como a do Náutico. Agora é pensar no próximo jogo,  afinal os jogos do Campeonato estadual são difíceis, as equipes são de qualidade, o jogo contra o ABC vale a manutenção da liderança no grupo, será bem disputado, as duas equipes venceram na primeira rodada , e a expectativa é de uma grande partida”, finaliza o treinador Operariano.

 

 

O Operário lidera com três pontos deixando o União ABC em segundo pelo saldo de gols (2 contra 1). Comercial e Novo dividem a terceira posição com um ponto. Seduc e Náutico não pontuaram.

 

 

A próxima rodada acontece na quarta-feira com mais três jogos e duelo entre os líderes Operário e União ABC às 15h no estádio Olho do Furacão. Antes, às 13h30, o Comercial enfrenta o Náutico no CT do Novo. Mesmo local para a reedição da final de 2016 entre Novo e Seduc que entram em campo às 15h.

 

Ficha Técnica do Operário

 

Jogadores: Goleiro Cachopa, lateral direito Paraguai, Felipe e Matheus Varejão na Zaga, a lateral esquerda ficou com Andrezinho. O João entrou na cabeça de área, e o segundo Volante foi Bruninho, os meias foram o João Vitor pela esquerda e Dudu pela Direita. No Ataque o goleador Luis Felipe e Igor correndo pelas beiradas.

 

 

 

 

* Fotos - Rodrigo / Divulgação OFC