Skip directly to content

Comercial e Operário empatam e deixam liderança do Estadual

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação - Fotos: Rodrigo Moreira / Operário F.C
28/04/2021

 

A segunda rodada do Hexagonal final teve os dois maiores campeões em campo, o popular Comerário aconteceu neste domingo (25) pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. O placar final entre EC Comercial e Operário FC foi de 0 a 0, resultado ruim para os dois lados, já que ambos brigavam pela liderança.

 

 

Quem se beneficiou foi o Costa Rica EC que venceu o Dourados AC por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada com seis pontos. Galo e Colorado, nesta ordem, dividem a segunda posição com quatro pontos cada, seguidos pelo União ABC com três. Sem pontuar nos dois jogos, Aquidauanense FC e DAC dividem a lanterna.

 

 

 

O Jogo

 

 

O primeiro clássico do Campeonato Estadual, promoveu a estreia do atacante Jefferson Reis, mesmo jogando o tempo todo em busca do Gol, o primeiro tempo ficou aquém do esperado. Os dois times se equilibraram, inclusive na falta de chances concretas para marcar. A mais clara foi operariana com Rychely aos 32 minutos, mas o atacante, pressionado pela marcação, errou o gol. Depois, nada de relevante até o intervalo.

 

 

Na etapa final a partida ganhou em qualidade e chances de marcar. As primeiras chances foram comercialinas com Itamar, mas o artilheiro do campeonato desperdiçou duas delas antes dos 15 minutos. Em seguida, o zagueiro Bruno Centeno, do Galo, por pouco não marca em cabeceio após cobrança de escanteio. Na resposta, aos 17 minutos, Matheus Lemos arriscou com perigo, obrigando Diego a fazer a defesa. A resposta alvinegra veio apenas aos 33 minutos com Vinicius, mas o atacante, já na grande área, chutou para fora. Depois nada que não justificasse o placar zerado no clássico.

 

 

 

 

Com informações Capital News