Skip directly to content

Direção Operariana leva a taça de campeão estadual na Standard Burger

Atletas e comissão técnica levaram a Taça da conquista do estadual deste ano em mais um grande parceiro do clube
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
05/05/2022

 

Como é bom vencer novamente o Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol masculino e levar mais um troféu para sala do Operário FC. Melhor que isso é levar o troféu desta conquista aos empresários que acreditaram na gestão atual do clube e apostaram na marca do clube, como o jovem empresário Lucas Dolzan, 33 anos, Engenheiro de formação e proprietário da Standard Burger que desde de 2021 vem apostando no Operário futebol Clube, e que este ano teve a oportunidade de acompanhar e torcer juntos na conquista do seu primeiro título como patrocinador oficial do Galo.  

 

 

O técnico Bicampeão Celso Rodrigues também esteve presente na Standard

 

"É um prazer patrocinar o maior clube do Mato Grosso do Sul, e ainda vencer esse estadual logo no meu segundo ano apoiando o Operário, diz Dolzan. Para o jovem empresário o investimento no esporte e no Operário traz divulgação para a marca da Standard Burger, isso foi claramente notado, pois abrimos a loja em Campo Grande somente em Setembro de 2021, mesmo já tendo a rede quatro anos, e quando foi inaugurada na Capital as pessoas já conheciam nossa marca, isso foi muito positivo para nos, finaliza Lucas que promete estar junto com o Galo nas competições de 2023.

 

 

O Empresário Lucas Dolzan, 33 anos acreditou no projeto do Operário F.C

 

 

Para o mandatário alvinegro, a chegada da Standard Burger mostra a seriedade do nosso trabalho da gestão a frente do nosso Operário F.C. Estevão acredita que na juventude do empresário Lucas apostando no futebol estadual e no clube, possa assim atrair novos empresários, e já agradeço aos que estiveram juntos como a Marca Refriko e Cerveja Moema, Gazin, Delta, GreenPlac entre outros. "Acredito que o Lucas foi muito feliz em acreditar no Operário e já no segundo ano apoiando o Galo levantar o título estadual, o segundo na nossa gestão, finaliza Estevão Petrallás.

 

 

Os atletas campeões prestigiando o evento na Standard junto com a direção do Galo

 

 

Os atletas Dante, Irapuan, Mike Silas, Pedrinho, Fernando juntamente com a comissão comandada pelo treinador Celso Rodrigues, Ricardo Grahl, Jean Carlos e massagista Parazim.

 

 

O Empresário Lucas, primeira dama Auxiliadora, Presidente Estevão Petrllás e o conselheiro Anderson Ramos

 

 

Os conselheiros Anderson Ramos e Da Auxiliadora Petrallás estiveram prestigiando a Standard Burger e participando do evento levando a taça de campeão in loco na loja da Standard Burger na rua Barão do Rio Branco 2250.

 

 

A loja de Campo Grande da Standart Burguer fica na Rua Barão do Rio Branco, 2.250