Skip directly to content

Diretoria Operariana apresenta comissão técnica e elenco para temporada 2018

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
10/01/2018

 

A direção do Operário Futebol Clube realizou na manhã desta quarta-feira (10) a apresentação do elenco e da Comissão técnica alvinegra para as competições da temporada deste ano. O evento aconteceu no Hotel Grand Park na Afonso Pena, onde estiveram presente torcida e a imprensa especializada da capital.

 

Durante a abertura o Presidente Estevão Petrallás apresentou a nova versão do programa do Sócio Galo (Veja detalhes na matéria exclusiva) que agora será gerenciada pelo próprio clube em parceria com a empresa Dijex de Campo Grande.

 

Logo após o Conselheiro Cel Nelson começou a apresentação juntamente com o mandatário Operariano dos integrantes da Comissão técnica comandada novamente pelo técnico Celso Rodrigues, que esse ano terá ao seu lado a continuidade do treinador de goleiros Ricardo Grahl e do Massagista Antônio Carlos (Madalena) e chegam para integrar o grupo o Preparador Físico Jean que estava no Gama-DF em 2017, o Mordomo Anderson (Barriga) o Supervisor Professor Mauricio e o choffer Raul.

 

Neste este ano o clube vai contar também em sua comissão técnica com os serviços durante a temporada do Dr. Valdir Torres, Médico cardiologista e pós-graduado em medicina esportiva, ele será o médico responsável do Operário nos jogos do Estadual e da Copa Verde em 2018.

 

 

Apresentação do Programa Sócio Galo, agora adminstrado pelo Operário

 

Os atletas foram apresentados na sequencia começando pelos Goleiros, depois os zagueiros, meias e finalizando os Atacantes. Todo o elenco os torcedores e imprensa podem conferir no link do site no fim da matéria onde estarão disponibilizados as fotos, posição e um histórico de cada atleta.

 

O Presidente Estevão Petrallás ressaltou a importância deste momento vivido no clube, e falou da dificuldade para atrair os patrocinadores neste atual momento da nossa economia brasileira e fez questão de questionar a falta do apoio politico municipal principalmente ao nosso futebol;

 

“Fazemos futebol em uma capital de quase um milhão de habitantes, mexemos com a paixão do torcedor, é inadmissível não termos apoio público, sendo que no interior é ao contrario. Empresas se instalam em Campo Grande, levam nosso dinheiro, ganham isenção fiscal e não contribuem com 1 real no esporte, isso precisa mudar”, enfatizou Petrallás.

 

 

Apresentação do Uniforme do Operário F.C. 2018 com os atletas Giovani e André Paulino.

 

“Mesmo com essas dificuldades, vamos entrar no campeonato com um grupo forte e de atletas focado em serem campeões e trazer o sorriso de volta ao nosso torcedor. Sei que os patrocinadores irão chegar, pois estamos trabalhando muito para viabilizar condições deste elenco ganhar o título estadual, lutar pelo título da Copa Verde e garantir o calendário do Operário para o próximo ano.” Finaliza o Presidente Estevão.

 

O Técnico Celso Rodrigues disse que os atletas foram escolhidos a dedo para buscarem o título ao clube. “Fizemos uma busca de atletas com o perfil de campeão, buscamos jogadores com DNA vencedor para formar esse elenco para disputas deste ano, mesclamos a juventude e a experiência, nosso único objetivo é ser campeão, e iremos buscar os títulos das competições que iremos disputar”, afirmou o treinador do Galo.

 

No Campeonato Estadual, o Galo estreia contra o ABC no próximo dia 17 de janeiro, no Estádio Morenão. Os dois times estão no Grupo A, junto com Comercial, Novo e Costa Rica.
 
O Operário disputa a Copa Verde e na primeira fase, em fevereiro, joga contra o Cuiabá-MT.

 

 

 

 

Elenco 2018  Clique aqui

 

Comissão Técnica 2018  Clique aqui