Skip directly to content

"Estamos focados para estreia no Campeonato Estadual" afirma o técnico Celso Rodrigues

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
24/01/2018

 

Nesta quarta-feira (24) o Operário, maior campeão do Mato Grosso do Sul faz sua estreia no Campeonato Estadual de Futebol 2018. Depois de mais de 45 dias treinando, e o adiamento de duas partidas, finalmente chegou o dia da estreia.

 

Para o técnico Celso Rodrigues o time está bem preparado para estrear no campeonato. “Depois do tempo de treinamento, o time está bem preparado, encerramos nessa terça a preparação final para o jogo desta quarta-feira contra o União ABC”, diz Celso. “Vamos enfrentar um adversário difícil e bem treinado, estamos focados para começar com o pé direito nesse estadual” finaliza o treinador alvinegro.

 

Para o Presidente Estevão Petrallás, fizemos o possível para que tudo ocorra bem para nossa, estreia hoje, a equipe já chegou ao local do jogo com um dia de antecedência. Enquanto não temos liberados os jogos em Campo Grande, iremos realizar os jogo em Rio Brilhante ou Dourados, locais mais próximos da Capital.

 

 

 

 

“Não estamos confortáveis com essa situação de realizar jogos fora de Campo Grande, mas precisamos cumprir a tabela e também se preparar para estreia no dia 07.02 na Copa Verde, esse jogo não definiu o local ainda”, diz o mandatário Operariano.

 

Ainda sem a liberação dos estádios Morenão e Jacques da Luz pelo MPE/MS, a solução encontrada pela Federação de Futebol e levar os jogos para Rio Brilhante, onde o estádio Ninho da Águia está liberado pelo poder público.

 

O Jogo será nesta quarta-feira (24) e terá transmissão para todo o estado pela Tv Morena (Rede Globo) as 20:45hs . A partida em Rio Brilhante entre União ABC e o Operário FC, terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Ruy César Lavarda e Roberto Schultz, Alan Lários Lezo será o 4º árbitro.