Skip directly to content

Galo estreia no estádio Morenão com portões fechados; Jogo terá transmissão ao vivo via Facebook

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
27/01/2018

 

Neste domingo às 10h no estádio Morenão o Operário irá viver uma situação que não agrada nem a diretoria e principalmente seus torcedores, pois a partida pela 2ª rodada do estadual será realizada com portões fechados, o Galo joga contra a equipe do Novo.

 

“Foram meses de trabalho nos bastidores para que essa situação não acontecesse, mas infelizmente por determinação do MPE/MS essa é a única forma de jogar na Capital”, diz o Presidente Petrallás.

 

 

Depois do empate contra o União ABC na estreia em Rio Brilhante na última quarta-feira, o Operário vai em busca da primeira vitória no campeonato. “Passamos o momento da estreia, depois de dois adiamentos de jogos que atrapalhou o nosso planejamento, agora iremos em busca da vitória”, afirma o treinador Celso Rodrigues.

 

 

 

 

Sobre a equipe, o treinador alvinegro disse que vai levar para o jogo os atletas que estiverem bem. “Depois do jogo de quarta alguns atletas sentiram o gramado pesado após a chuva antes da partida, estamos analisando juntamente com o departamento médico e a comissão para levar para o jogo quem estiver se sentindo bem para esse importante partida,” finaliza Celso.

 

 
Esse será o quinto jogo entre as equipes, são duas vitórias do Operário e dois empates. O jogo terá arbitragem de Neuri Antonio Prybulinsk que será auxiliado por Daiane Caroline Muniz dos Santos e Cícero Alessandro de Souza. João Bosco Echeverria será o 4º árbitro.

 

 

TRANSMISSÃO AO VIVO

 

Para este jogo contra de domingo, a diretoria Operariana para atender o anseio de sua imensa torcida para ver o time jogando irá fazer pela primeira vez no Mato Grosso do Sul uma transmissão ao vivo via a sua pagina oficial do Operário no Facebook. Essa ação foi possível pelo empenho do departamento de Marketing do clube que acertou parceria com a Tv Pantanal MS.

 

Clique aqui