Skip directly to content

No aniversário de Dourados, Sete e Operário confirmam amistoso no Douradão

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
14/12/2017

 

O Presidente Estevão Petrallás juntamente com a sua comissão Técnica sob o comando do Treinador Celso Rodrigues aceitaram em comum acordo o convite do Gestor Tony Montalvão do Sete para um amisto que irá fazer parte das festividades do aniversário do Município de Dourados.

 

O amistoso será com as equipes profissionais que se preparam para disputar o estadual 2018. A partida entre Sete de Dourados e Operário de Campo Grande acontecerá no estádio Douradão, as 18h no próximo dia 20 deste mês de Dezembro.

 

As duas equipes já iniciaram a pré-temporada. Neste próximo ano o Sete terá apenas o estadual em que busca voltar às competições nacionais em 2019, já o Galo terá além do sul-mato-grossense, também a sua segunda participação na Copa Verde, competição organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que acontece disputas entre equipes da Região Norte e Centro-Oeste, mais o Espírito Santo.

 

O gestor Tony Montalvão, informa que os ingressos para este amistoso serão vendidos a R$ 10,00 nas arquibancadas e R$ 20,00 nas cadeiras, a partir desta sexta-feira (15) no quiosque do Sete no Shopping Avenida Center em Dourados.

 

Sete e Operário protagonizaram disputas decisivas nos últimos dois anos. Em 2016, o Sete eliminou o Galo na semifinal do estadual após dois empates e se classificou para a decisão onde acabou campeão daquele ano. Já neste ano, os dois times voltaram a se enfrentar em disputa pela Copa Verde e desta vez o maior campeão do estado foi o vitorioso.

 

* Antes do Amistoso a diretoria Alvinegra deve fazer a apresentação do elenco e comissão técnica para seus torcedores e Imprensa. A data será informada em breve nas redes sociais do Operário F.C.