Skip directly to content

Operário apresenta elenco para competições de 2023 no auditório do Bioparque Pantanal

O evento acontecera no auditório do Bioparque Pantanal às 08:30hs, será aberto a todos os torcedores e imprensa em geral
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação
21/12/2022

 

A temporada de 2023 começa efetivamente para a direção alvinegra e seus torcedores, nesta quinta-feira (22) na apresentação oficial da nova Comissão Técnica e Atletas do Operário Futebol Clube para o Campeonato Estadual e as competições Nacionais do próximo ano. O evento acontecerá no auditório do Bioparque Pantanal às 08:30hs, será aberto a todos os torcedores e imprensa em geral. Informando que visitação dentro do local, não será permitido, somente o auditório está disponível a todos.

 
O Presidente eleito Cel Nelson Antonio da Silva, que assumirá o comando do clube juntamente com seu vice-presidente Cel Edilson Osnei Nazareth Duarte, irão apresentar além dos jogadores e comissão técnica, também os patrocinadores, colaboradores e principalmente os objetivos traçados para sua futura gestão.

 

Após passarem por exames médicos, os jogadores já iniciaram os treinos da pré-temporada comandada pelo treinador Bicampeão Celso Rodrigues e sua nova comissão técnica. Além da estreia no estadual dia 22 de janeiro, o clube vai disputar a Copa Verde e a Copa do Brasil no primeiro semestre, além do Campeonato Brasileiro da Série D a partir de maio.

 

 

 

O evento acontecera no auditório do Bioparque Pantanal às 08:30hs