Skip directly to content

Operário celebra parceria com os Gravediggers e lança sua seletiva para novos atletas em 2017

Por: 
Assessoria Operário Gravediggers
31/03/2017

 

Celebrando sua nova parceria com o Operário Futebol Clube e já de olho no campeonato Nacional, o Operário Gravediggers, lança sua primeira seletiva para novos atletas em 2017. O evento, que acontecerá na praça esportiva Belmar Fidalgo, às 15h, só exigirá duas coisas de seus participantes: idade mínima de 14 anos e vontade de jogar Futebol Americano.

 

Para o Presidente Operariano Estevão Petrallás, essa é mais uma prova da abertura que buscamos com a marca do "Operário FC", "Sabemos do crescimento desta modalidade esportiva no Brasil, e por isso abraçamos essa parceria com os Guerreiros dos Gravediggers, isso irá trazer jovens torcedores do Futebol Americano para nosso clube " disse Estevão.

 

Após um ano de reformulação dentro e fora de campo e com a temporada de 2017 recheada de novidades, o agora Operário Gravediggers busca atletas dispostos a ajudar o time da capital a consolidar Mato Grosso do Sul na modalidade nacionalmente. "Essa será a primeira seletiva após a parceria com um dos mais tradicionais clubes de futebol do país e assim como no futebol, o Gravediggers também é a referência no futebol americano de Mato Grosso do Sul, portanto esperamos um grande número de atletas nesta seletiva” conta o presidente do Gravediggers, João Vaz.

 

De acordo com Gabriel Cafure, vice-presidente dos Diggers, “Todas as seletivas anteriores do Gravediggers foram um sucesso e serviram para renovar os atletas, inclusive alguns deles se destacaram nacionalmente, chegando a ser convocados a treinar com a seleção brasileira da modalidade”.

 

 

 

 

Prêmios

Para presentear os “bravos guerreiros” que participarem da seletiva e promover um momento de descontração entre os candidatos, haverá uma “competição de chutes” de Field Goal (tipo de chute específico de futebol americano que utiliza a bola oval). O chute certo entre as “traves” de futebol americano, realizado da maior distância será premiado.

 

2017

Participando pela segunda vez da Liga Nacional, que reúne várias das mais tradicionais e fortes equipes de futebol americano do Brasil, o time campo-grandense busca resultados ainda mais expressivos. "O ano de 2017 será cheio ótimas surpresas para o Operário Gravediggers. Os fãs do Operário podem esperar novidades e um ano ainda mais competitivo" conclui Cafure.

 

Biotipo

Sobre a necessidade de ser extremamente grande, forte ou veloz, João Vaz diz "É um esporte apaixonante, de muita estratégia, força e emoção. O melhor de tudo isso é que você não tem que ser forte ou alto para jogar, pode ser gordo, magro, baixo, alto, o importante mesmo é gostar e se dedicar".

 

Solidariedade

Marca característica do Gravediggers, a solidariedade também estará presente nesta seletiva, através da taxa cobrada para as inscrições na seletiva, 1kg de alimento não perecível, que será revertido integralmente para instituições de caridade.

 

 

Serviço:

 

Seletiva Operário Gravediggers 2017

Data: Sábado, 01 de abril, às 15h00 min.

Local: Belmar Fidalgo – Rua Dom Aquino, 2536, Centro, Campo Grande-MS.

Inscrições: através da fan page www.facebook.com/cgrgravediggers ou na hora do evento no dia e local da seletiva.

 

Preço: 1kg de alimento não perecível. O alimento arrecadado será revertido para instituições de caridade.

 

Vestimenta: No dia do evento é necessário ir trajado para prática desportiva (camiseta branca). Para melhor desempenho utilize chuteiras de futebol society.
Informações: 67 9998267 9998267 99982 67 9998267 9998267 9998267 99982-2350 ou através do facebook: /cgrgravediggers