Skip directly to content

Operário mantém liderança após empate contra Coxim

Por: 
Rafael Domingos - Foto: Operário TV
21/02/2024

Na noite desta quarta-feira (21), o Estádio André Borges, em Coxim, foi palco de um duelo eletrizante entre Operário e Coxim, válido pela 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O confronto terminou em um empate emocionante de 2 a 2, deixando os torcedores de ambas as equipes com o coração na mão.

 

O primeiro gol da partida foi marcado por Cleiton, do Coxim, logo no início do primeiro tempo, surpreendendo os torcedores presentes. A equipe da casa ampliou a vantagem no início do segundo período com Caio, colocando o Operário em uma situação delicada no jogo.

 

No entanto, o Galo mostrou sua força e reagiu rapidamente. O zagueiro Júnior Fell e Leandro foram os responsáveis por deixar tudo igual no placar, consolidando a posição do Operário na liderança do grupo A do estadual. A garra e determinação demonstradas pelos jogadores operarianos foram cruciais para conquistar esse empate.

 

O técnico Leocir Dall'Astra, em entrevista pós-jogo, ressaltou a superação da equipe diante das adversidades enfrentadas durante a partida. "Foi um jogo difícil, mas a nossa equipe mostrou um espírito de luta incrível. Conseguimos superar a desvantagem no placar e garantir um ponto importante. Isso demonstra a qualidade e a mentalidade forte dos nossos jogadores", afirmou o técnico.

 

Com esse resultado, o Operário se mantém na liderança do grupo A, somando agora 14 pontos na tabela de classificação. A equipe está garantida nas quartas de final, enquanto o Coxim, com 8 pontos, também segue para a próxima fase. Confira a classificação completa do grupo A:

 

1. Operário - 14 pontos
2. Costa Rica - 9 pontos
3. Portuguesa - 8 pontos
4. Coxim - 8 pontos
5. Náutico - 0 ponto

 

A torcida do Galo pode celebrar a liderança e a garra demonstrada pela equipe, que promete seguir firme na busca pelo título do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.