Skip directly to content

Operário vence amistoso preparatório para o campeonato estadual em Sidrolândia

Por: 
Anderson Ramos / Divulgação OFC
07/01/2018

Operário Futebol Clube voltou a campo para realização de mais um amistoso contra a seleção amadora de Sidrolândia que foi disputado na manhã deste domingo (07) no Estádio Municipal Sotero Zárate. O Galo venceu por 5 a 0. No primeiro tempo Jullyan garantiu seu gol e a vitória parcial. No tempo final, Rodrigo Grahl, Jefferson Reis, Firmino e Igor Vilella fecharam o placar.

 

O técnico Celso Rodrigues aproveitou e mandou a campo todos os jogadores que viajaram para o amistoso, sendo eles foram : Pereira, Edy, Rodrigo Arroz, Alisson, Alan, Juninho, Daniel, Vanderlei, Jéferson, Jullyan, Geovane. Na segunda etapa entraram os goleiros Lucão e Paulo Henrique (que é de Sidrolândia), André Paulino, Luan, Léo, Fernando, Jeferson Reis, Quirino, Coruja, Rodrigo Grahl e Igor Vilella.

 

No Campeonato Estadual, o Galo estreia contra o ABC no próximo dia 17 de janeiro, no Estádio Morenão. Os dois times estão no Grupo A, junto com Comercial, Novo e Costa Rica.

 

O Operário disputa ainda a Copa Verde e na primeira fase, em fevereiro, joga contra o Cuiabá-MT.

 

O Presidente Estêvão Petrallás agradece ao Prefeito Marcelo Ássoli e o secretário de Esportes Sandro Luiz Gonzales e demais secretários pela recepção a todos do Operário F.C.