Skip directly to content

Operário vence em Caarapó, e confirma amistoso contra Aquidauanense no sábado

Galo jogou no último domingo, e venceu o Operário AC em Caarapó por 4 a 1
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
10/01/2023

 

O Operário Futebol Clube realizou seu primerio amistoso com equipe que também estará participando do estadual 2023. O Galo viajou até a cidade de Caarapó e jogou e venceu de virada por 4x1 a equipe local do Operário A.C. O Presidente alvinegro Cel Nelson Antonio, Estevão Petrallás e diretoria do Operário agradecem ao Prefeito André Nezzi (PSDB) de Caarapó pela hospitalidade durante o evento, que ofereceu um troféu ao vencedor da partida.

 

 

O amistoso foi importante para o treinador Celso Rodrigues, realizar observações e rodar todo o elenco; "Um amistoso assim é bom para ver todos em campo, e realizar testes com modelos de jogo", disse treinador alvinegro. Os Gols foram realizados por Irapuan duas vezes, João Bonani e fechando o placar Diego Paulista todos no segundo tempo. Celso terá pelo menos mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense. No próximo sábado (14), às 15h, o Galo viaja para Aquidauana, e desta vez para enfrentar o Aquidauanense FC no Estádio Noroeste.  

 

 

Operário venceu de virada por 4x1 o Operário de Caarapó

 

 

Primeiro clube a iniciar os treinos para a temporada 2023, ainda em dezembro do ano passado, o time de Celso Rodrigues tem buscado adversários nos integrantes do Grupo B, onde estão Aquidauanense e OAC. Dourados AC, Novo FC e Ivinhema FC completam a chave.

 

 

 

O atual campeão estadual estão no Grupo A, junto com EC Comercial, Costa Rica EC, SER Chapadão e Coxim AC. A primeira rodada do Campeonato Estadual acontece no dia 22 de janeiro e o Galo enfrenta o Coxim no Estádio André Borges.

 

 

Operário Futebol Clube ganha seu primeiro trófeu de 2023