Skip directly to content

Operário vence o Costa Rica e assume a liderança do Estadual

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação - Fotos: Rodrigo Moreira / Operário F.C
29/04/2021

 

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem um novo líder, após a grande vitória dos comandados do Técnico Glauber Caldas. Nesta quarta-feira (28), jogando pela terceira rodada do hexagonal final, o Operário FC venceu o Costa Rica EC por 1 a 0, com um golaço do atacante Jefferson Reis, de quebra acabou com a invencibilidade e, conquistou a primeira posição do adversário.

 

 

 

 

A partida no Estádio Morenão foi bem movimentada no primeiro tempo, as duas equipes buscando os três pontos, o Galo entrou determinado a vencer o jogo e conquistar a liderença do Estadual. No segundo tempo a história da partida començou a mudar na entrada do atacante Jefferson Reis no segundo tempo, quando todos achavam que o jogo caminhava para um empate com placar zerado quando o Operário marcou o gol que decretou a primeira derrota do Costa Rica no campeonato e tirou o time do Interior da liderança.

 

 

 

 

Aos 46 minutos, o lateral Makeka fez excelente jogada pela esquerda, deixou dois marcadores no caminho e, da linha de fundo, fez o cruzamento perfeito para Jefferson Reis, de cabeça, marcar seu primeiro gol no retorno ao Galo, definindo o placar do jogo.  No sábado (1), o Operário vai à Aquidauana enfrentar o Aquidauanense, lutando pelos pontos para manter a ponta da tabela. A baixa foi o jogador Anderson Luis, que será atendido pelo Departamento médico para ver se terá condições de participar da próxima partida do Campeonato.

 

 

Operário Futebol Clube - 2021

 

 

*Com informações do Capital News