Skip directly to content

Operário viaja para Aquidauana em busca de mais uma Vitória

Por: 
Anderson Ramos - Crédito da Foto: Rodrigo Moreira
01/05/2021

A bela cidade de Aquidauana recebe neste sábado (1) mais um jogo do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. O Aquidauanense FC enfrenta o Operário FC no Estádio Noroeste as 15h. Para esta partida foi escalado o arbitro Augusto Domingos Borges Ortega, terá como auxiliares Ruy Cesar Lavarda Ferreira e Luiz Felipe de Oliveira, o quarto arbitro será Raphael de Souza Cosmo.

Após a vitória diante do Costa Rica EC, até então o último invicto do campeonato, o time do técnico Glauber Caldas ganhou musculatura dentro da competição e divide a liderança com o Comercial, que venceu na rodada o União ABC e leva vantagem no saldo de gols.

Para este confronto, o Galo precisa superar um pequeno tabu. Na gestão do presidente Estevão Petrallás, o clube não venceu o Azulão jogando em Aquidauana e um resultado positivo é garantia que vai seguir disputando a primeira posição. “Cada vitória é importante nesta fase da competição, um hexagonal que o time que mais pontuar será o campeão. Respeitamos todos os adversários, mas sabemos que tirar a invencibilidade do Costa Rica deu ao Operário força. Estamos cientes da responsabilidade para os sete jogos que restam, que podem ser encarados como sete finais para o Galo”, finalizou Petrallás.