Skip directly to content

Operário volta a campo neste domingo para enfrentar o Comercial no estádio Morenão

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
17/02/2018

 

Depois da eliminação precoce na Copa Verde, o Galo não tem tempo de ficar olhando para os erros do jogo na Arena Pantanal, e se concentrar para o grande clássico do nosso futebol Sul-Mato-Grossense neste fim de semana. Comercial e Operário fazem domingo (18) a segunda partida do ano às 16h no estádio Pedro Pedrossian, valendo jogo pelo returno na tabela.

 

 

O Operário é líder com 7 pontos, enquanto o Comercial tem 4.  No clássico anterior terminou com goleada por 4 a 1 do Galo. Agora, após eliminação da Copa Verde, em Cuiabá, e o cansaço da rotina de jogos e da viagem desta última quinta-feira, esse pode ser mais um obstáculo a ser vencido pelo elenco alvinegro.

 

O técnico Celso Rodrigues terá somente este Sábado para preparar a equipe, o zagueiro Alissison Gaucho e o atacantes Rodrigo Grahl estiveram essa semana aos cuidados médicos do clube se preparando para o possível retorno no Comerário de domingo.

 

 

História

Este Comerário será o de numero 189 jogos entre as duas equipes, com o Galo levando a vantagem de ter 70 vitorias, é o agora Lobo Guará com 49 vitorias, e os clubes empataram 69 vezes.

 

 

Arbitragem

O sorteio da arbitragem da partida foi realizado na quinta-feira. Paulo Henrique Salmázio apitará o jogo, com assistências de Daiane Carolina Muniz e Leandro dos Santos Ruberdo.

 

 

O atacante Rodrigo Grahl ainda é duvida para o jogo deste domingo contra o Comercial