Skip directly to content

Operário disputa a semifinal da Copa do Brasil de Futsal Feminino contra o Stein Cascavel

O Galo já está na cidade paranaense onde jogará as duas partidas.
Por: 
Lucas Mendonça
13/12/2021

 

Hoje (13) às 20h (horário de Brasília) no ginásio da Neva, o Operário enfrenta o Stein Cascavel pelas semifinais da Copa do Brasil de Futsal Feminino. As meninas do galo retornam a competição para a realização de dois embates contra o oponente na cidade de Cascavel-PR.

 

Devido a falta de agenda nos Ginásios homologados pela Confederação Brasileira de Futsal aqui em Campo Grande, o Galo decidiu realizar as duas partidas no Paraná. O elenco saiu da capital morena no último domingo (12) por volta das 19h e chegou ao destino nas primeiras horas desta segunda (13). Hoje à noite, nossas meninas encaram o primeiro desafio contra as atuais campeãs paranaenses na tentativa de levar a vantagem para a partida seguinte. Amanhã  (14) o grupo de atletas decide a classificação às 14h(horário de Brasília) no mesmo local.

 

Maratona de Jogos

 

No último domingo (12), o Operário levantou a taça de campeão Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino. Com o troféu já garantido, o galo encerrou a sua participação empatando em um a um no estádio Jaques da Luz contra o Comercial de Três Lagoas. Com o resultado, as operarianas chegaram ao segundo título estadual invicto, o primeiro foi conquistado na quadra no mês passado e agora o caneco inédito veio dentro dos gramados.

 

Depois de atuar contra o Stein, o elenco ainda decide a finalíssima dos Jogos Abertos contra a Serc/UCDB no ginásio Guanandizão. A equipe deve ir para o sacrifício e realizar 4 partidas em 4 dias, tendo ainda o desgaste de uma viagem no meio, já que não conseguiu a alteração da data da final.