Skip directly to content

Elenco Operariano segue treinamentos para enfrentar o XV de Piracicaba pela Série D

O Galo de Campo Grande joga pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D às 16h(MS), em Piracicaba
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
13/07/2023

 

No próximo sábado, o Alvinegro de Campo Grande joga pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Galo entra em campo às 16h(MS), em Piracicaba, pelo grupo A7, a equipe vai em busca de mais uma vitória na competição.

 

 

 

 

A duas rodadas do final da 1º fase, o Operário Futebol Clube vem realizando seus treinamentos visando terminar sua participação neste ano na Série D com dignidade, como deixou claro o seu comandante Leocir Dell´Astra. O treinador do Galo vem trabalhando o psicológico e o lado motivacional dos atletas para que busquem nesses dois jogos que faltam o caminho dos gols e da vitória.

 

 

 

 

Na programação do clube, o elenco treina nesta quinta-feira (13) na Capital, e viaja para o interior Paulista nesta madrugada de Sexta-feira(14). A partida, pela 13ª rodada da primeira fase, terá arbitragem do Gaúcho Lucas Guimaraes Rechatiko Horn . Auxiliado pelos Paulistas Bruno Silva de Jesus e Ítalo Magno de Paula Andrade.

 

 

 

 

Para esse confronto Dall`Astra ainda não vai poder contar com o goleiro Vitor que continua e recuperando da cirurgia, já os atletas Felipe Chaves, Andrei Alba, e o Marlon estão em transição e dependem da liberação da equipe do Dr Pedro Santos. O zagueiro Jadson Sergipano estará disponível após cumprir suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Maringá-PR.

 

 

 

A equipe de Futebol do Operário Futebol Clube conta com recursos de seus patrocinadores - Sanesul, Gazin, Delta Biocombustível, Greenplac e Apoio fundamental do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Secretaria De Estado De Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, através da Fundesporte. O confronto terá transmissão das rádios Educativa FM 104,7, Esporte MS e Futebol na Canela, Todas podem ser acompanhadas pelo aplicativo Radiosnet.