Skip directly to content

Em novos testes, Operário segue sem casos de covid-19 no elenco

Por: 
Anderson Ramos / Foto: Rodrigo Moreira - Divulgação OFC
27/03/2021

Profissionais passam por testagens semanais e desde o início dos treinos nenhum caso foi confirmado

 

 

Neste sábado (27), seguindo protocolo para disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Operário FC realizou mais uma rodada de testes semanais com seus atletas e Comissão Técnica. Aproveitando, outros profissionais e integrantes da diretoria que estão no dia a dia do clube também passaram pelos exames. Mais uma vez, não houve nenhum resultado positivo, o que já acontece desde o início da temporada. 

 

 

 

 

O resultado foi comemorado pelo presidente Estevão Petrallás, também testado. “Desde o início da competição, o clube vem tomando todas as medidas necessárias para que nenhum profissional corra o risco de contrair o vírus do Covid-19”, afirmou o dirigente. Posição reforçada pelo médico do clube, Dr Valdir Torres. “É uma felicidade não ter nenhum atleta diagnosticado positivo”, resumiu.

 

 

 

 

Nesta segunda-feira (29), 15h, o Operário volta a campo em busca de mais três pontos na tabela. Enfrenta o Novo FC no Estádio Morenão. “Mais um jogo difícil, mas que o Operário vai impor seu ritmo e buscar outra vitória para continuar subindo na tabela”, disse o técnico Glauber Caldas. Segundo ele, o adversário se reforçou e teve um bom período de treinos entre a última partida e o jogo desta segunda, e certamente será um jogo complicado.

 

 

GALERIA DE FOTOS: CLIQUE AQUI