Skip directly to content

Galo perde em Rio Brilhante e precisa se reabilitar contra o Dourados A.C no Morenão

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação - Foto: João Vitor Fotografia
06/04/2021

 

Nesta segunda-feira (5), o Galo foi à Rio Brilhante enfrentar o EC Águia Negra e perdeu a partida por 1 a 0, gol no inicio do segundo tempo. Com o resultado, o Águia soma agora 11 pontos em seis jogos, ocupando a segunda posição do Grupo A, quatro pontos atrás do líder Dourados AC. Na sequência está o Aquidauanense com sete pontos e o Operário com seis, ambos com cinco jogos cada. O lanterna é o Novo FC com apenas um ponto.

 

Jogo

O jogo no Estádio Ninho da Águia não foi dos mais produtivos no primeiro tempo. As chances criadas, pelo adversário, não foram concluídas com sucesso. Enquanto que pelo lado do Operário o ataque foi pouco acionado e também teve poucas oportunidades de abrir o placar, o melhor momento foi com o meia Lucas Kattah que teve um chance clara de gol mas não concluiu também no inicio da partida aos 5 minutos.

 

Na etapa final,  o Águia chegou ao seu gol do jogo. Aos 12 minutos, Marquinhos cobrou escanteio pela esquerda e a bola cruzou toda a área até chegar em Willian. O lateral teve espaço para o domínio e bateu cruzado, sem chances para Diego, atrapalhado com vários jogadores à sua frente.

 

A desvantagem fez o Galo buscar mais o ataque, mas a chance não foram aproveitas. Na melhor delas, já aos 49 minutos, Vinicius recebeu o lançamento na área e fez o desvio que a bola caprichosamente bateu na trave, com Tafine estático no lance, sem reação, para desespero dos operarianos que voltaram para Campo Grande com a terceira derrota no campeonato.

 

Os comandados do Técnico Glauber Caldas irão em busca da reabilitação importante contra o líder Dourados A.C na próxima quinta-feira (9), no Estádio Morenão às 15hs com transmissão da Tv da Federação de Futebol Mato Grosso do Sul.