Skip directly to content

Jogadores do Operário realizam exames físicos e clínicos visando o estadual 2020

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
04/01/2020

 

Antes da apresentação do elenco para temporada de 2020,  os jogadores  contratados pelo Operário, realizaram neste primeira sexta-feira do ano os exames com o Dr. Valdir Torres, Médico cardiologista e pós-graduado em medicina esportiva, ele continuará sendo o responsável pelo departamento médico do clube nos jogos do Estadual.

 

Os exames foram finalizados na sede provisória do Galo no clube Ypê pela equipe médica do Dr. Valdir. Os jogadores foram submetidos ao Eletro Cadiograma, bioimpedância, exames clínicos. Após os resultados das avaliações de todos atletas, a direção do clube irá agendar uma data para fazer a apresentação de todos do elenco e comissão técnica.

 

 

 

“Fiz as avaliações dos jogadores do Operário e a primeira vista pude constatar que eles estão em um nível atlético muito bom, na próxima semana já terei os resultados de todos os exames e irei dar meu parecer definitivo de cada jogador para o Presidente Estevão Petrallás e comissão técnica do clube.”, finalizou Dr Valdir Torres.

 

 

Mesmo ainda sem ser apresentado oficialmente, o técnico Glauber Caldas, já vem trabalhando com a comissão técnica os atletas desde o dia 02 de  Janeiro. O Operário estreia no Campeonato Estadual no dia 2 de fevereiro contra a SE Pontaporanense. A expectativa é que a partida aconteça no Estádio Morenão, mas para isso ainda será necessário o aval do Ministério Público Estadual (MPE).

 

 

 

Serviço: A clinica Vital Policlínica (67 - 3381.4040) que fica na Av. Bandeirantes, 3.550 onde o Dr Valdir realiza atendimentos estará a serviço do Operário Futebol Clube em 2020