Skip directly to content

No Dia das Mães, mulheres terão entrada gratuita no jogo do Operário contra o XV de Piracicaba

Retirada do ingresso na bilheteria do estádio das Moreninhas no dia do jogo
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação Matias Rick / Operário F.C
10/05/2023

 

A torcida do Operário Futebol Clube esperou por quatro anos para voltar a torcer pelo Galo na Série D do campeonato Brasileiro, depois do bom empate jogando contra o ótimo time da Ferroviária de Araraquara-SP na estreia, as atenções se voltam para o primeiro jogo diante da torcida Operariana em Campo Grande-MS.

 

Para esse confronto os jogadores do Operário voltaram aos treinamentos visando o jogo do próximo domingo (14) que pode marcar a conquista dos primeiros três pontos dentro do Grupo A7. Os comandados do técnico Celso Rodrigues iniciaram os treinos para enfrentar o XV de Piracicaba às 16hs no estádio Jacques da Luz.

 

 

 

Para esse primeiro encontro diante de seus torcedores no campeonato brasileiro, a direção do Operário FC confirmaram a promoção em comemoração ao Dia das Mães, as mulheres terão entrada gratuita no próximo jogo do Galo contra o XV de Piracicaba no estádio das Moreninhas pela segunda rodada do Brasileirão da Série D 2023.

 

 

Promoção : Mamães, poste seu vídeo marcando o Instagram / Facebook oficial do Operário FC, mostrando o seu amor de mãe pelos filhos e pelo clube. Serão selecionadas 11 mães para entrar em campo com os atletas na partida entre Operário x XV de Piracicaba.

 

Arbitragem definida

 

Operário e XV de Piracicaba terá arbitragem de Marcos Felipe Martins Machado do Espírito Santo, com os assistentes Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva, o Quarto Árbitro será Augusto Domingos Borges Ortega todos de Mato Grosso do Sul. O sul-mato-grossense Getúlio Barbosa Souza Junior será o analista de Campo.

 

 

Jogos do grupo A7

 

Além de Operário e XV de Piracicaba no domingo, confira as outras partidas que serão todos no Sábado (13);

 

Inter de Limeira x Cascavel

Crac x Patrocinense

Maringá x Ferroviária

 

 

Ingressos & Promoção definidos

 

Os Ingressos estarão a disposição dos torcedores nos pontos de vendas abaixo, já conhecidos pelos Operarianos, confira a baixo. Lembrando que em Homenagem ao dia das Mães, Mulheres NÃO PAGARÃO ingressos.

 

 

Ingressos:  R$ 20,00 Inteiro / R$ 10,00 Meia - Forma de Pagamento: Pix e Dinheiro

 

 
01) Padaria Toscano - Av. Cel. Antonino, 619 - Cel. Antonino

 

02) Gazin - R. Barão do Rio Branco, 1239 - Centro & R. Barueri, 939 - Vila Moreninha II

 

03) Paul Gráfica - Av. Gunter Hans, 3495 - Aero Rancho

 

04) Clube Campestre Ypê - Rua Dr Eduardo Olimpio Machado, 300

 

 

 

A equipe de Futebol do Operário Futebol Clube conta com recursos de seus patrocinadores - Sanesul, Gazin, Delta Biocombustível, Greenplac e Apoio fundamental do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Secretaria De Estado De Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, através da Fundesporte.