Skip directly to content

Operário assume a liderança com vitória sobre Costa Rica

Por: 
Ida Garcia
06/02/2024

Em um duelo expressivo, o Operário conquistou a vitória sobre o Costa Rica. Com o resultado o Galo se torna líder isolado do Grupo A com 9 pontos. O único gol da partida, foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento preciso de Bruno Boca o atacante Bambelo balancou a rede com um cabeceio na medida. Destacando a habilidade e determinação do elenco do galo.

 

O jogo no estádio Jacques da Luz foi marcado por inúmeros chutes a gol, embora o gramado em condições desfavoráveis tenha desafiado a fluidez da bola.

 

Bambelo, autor do gol da vitória, enfatizou a superioridade da equipe, apesar das adversidades do campo. "Vamos continuar nosso trabalho, nosso objetivo é conquistar o título", declarou o centroavante.

 

Bambelo comemorou o gol prestando homenagem, tirou o uniforme do Galo e exibiu outra camiseta com estampa da foto do amigo de infância que faleceu ano passado. "Foi uma forma de mostrar a importância da amizade de Dilvan Miranda, crescemos juntos lá na cidade de Fernandes Belo, no Pará", conta Bambelo.

 

No segundo tempo, o Operário demonstrou um compromisso contínuo em ampliar o placar, evidenciado por uma série de chutes a gol não convertidos. O técnico Leocir Dall'astra elogiou a atitude da equipe, mas ressaltou a necessidade de maior efetividade. "Temos uma equipe comprometida e determinada, mas para alcançarmos nossos objetivos, precisamos transformar esse empenho em resultados mais efetivos em campo." pontua Leocir Dall'astra, técnico do Operário.

 

Com a liderança consolidada, o Operário já projeta seu próximo desafio contra a Portuguesa. A partida será no próximo sábado (10), às 15h, no Estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia.  A equipe busca manter o ímpeto vitorioso e seguir firme em direção ao tão almejado título.